para todas as línguas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

25 Coisas que aprendi assistindo Chaves


Ja postei hoje aqui e falei que sexta - feira é um bom dia para descontrair. Por isso vou postar algo muito engraçado, só para curtir!

Créditos ao blog Nerds da Távola Redonda (amo este blog)

25 Coisas que aprendi assistindo Chaves


1 - Seria muito melhor ter ido assistir o filme do Pelé.
2 - As crianças mexicanas tem rugas.
3 - JAMAIS enconstar em alguém que esteja tomando um choque
4 - Seu Madruga paga o aluguel todos os meses. Por isso sempre deve 14 meses, não 15, 16, 17…
5 - Brasilia já foi carrão.
6 - Pessoas bebem leite de burra.
7 - Existe uma fruta chamada tamarindo.
8 - O Quico é emo.
9 - A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena.
10 - As tintas verde-limão são as mais baratas no México.
11 - Não existe Trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar.
12 - Azul escuro em inglês é blue marinho.
13 - Deixar uma casca e banana no chão pode causar um grande acidente.
14 - Alguns móveis são feitos de isopor.
15 - Portas também.
16 - Socos têm barulhos de sinos.
17 - Leite é muito parecido com cimento.
18 - “Quero ver outra vez seus olhos olhinhos em noite serena” é a talvez a única música mexicana que metade da população brasileira conheça.
19 - Uma caveira significa prerigo. PRE-RI-GO.
20 - Ninguém tranca as portas nas vilas mexicanas.
21 - As pessoas boas devem amar seus inimigos.
22 - Deus é um cara legal por não deixar as vacas voarem.
23 - Pirulitos podem ter o tamanho de raquetes de tênis.
24 - Se você é jovem ainda um dia velho será.
25 - Se capivaras tivessem trombas seriam trapezistas em um circo tchecoslovaco.

Uma coisa que é certa.Chaves é cultura!

1 ano de blog!!


Hoje é sexta - feira, dia de celebrar a chegada do final de semana e quem sabe tomar umas com a galera depois do trampo ou da faculdade rsrsrs (brincadeira, nem bebo e é verdade). Mas també utilizo esse maravilhoso dia para celebrar o primeiro aniversário do Olhar Alternativo, este que vos fala e informa sobre música, cinema, cultura,tosqueiras, enfim. Meu blog.


Desde que o criei, em fevereiro de 2009, sempre busquei postar sobre coisas do universo cultural, especialmete a pop, por ser voltada mais para o público jovem. Queria ter um espaço para também exercitar o que eu faço, que é jornalismo, e poder assim juntar o útil e o agradável. Além de posts e notícias sobre cult pop (termo inventado agora para a cultura pop), também há espaços para notícias de utilidade pública, homenagens a quem ja se foi, homenagens para pessoas especiais!!


Agradeço neste espaço a todos vcs, leitores que me seguem, ou se não, estão aqui em meu espaço de pensamentos e divulgação. Muito obrigada e que possamos continuar por muitos outros anos1!!!


Tank You \m/




quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Curiosidade – Saiba a diferença entre Nerd e CDF

Fale galerinha leitora!!

Hoje venho aqui postar a principal diferença entre os nerds e os CDF´S. Apesar de sabermos que são jovens que praticamente excluem sua vida social em favor de um interesse maior, há difrença sim (dizem que eu sou nerd, mas pelo menos eu tenho vida social, afinal faço curso de COMUNICAÇÃO, e é lógico que nem todos os nerds são tão exclusos assim.)

Nerd é um estereótipo que pode levantar muitas questões sobre seu real significado. A maioria das pessoas o definiria como um anti-social cujos interesses recaem sobre tecnologia, coleções, RPG, HQ entre outras. Geralmente é empregado de forma pejorativa. Porém, como é típico das generalizações, isso limita muito a visão sobre as pessoas que se encontram nesse perfil. Os nerds são tão variados em seus gostos quanto quaisquer pessoas são variadas entre si.


No Brasil, chama-se de CDF. de forma ofensiva aquele nerd que se dedica exageradamente aos estudos. Usa-se a sigla ou acrônimo CDF significando “crânio-de-ferro” ou vulgarmente “**-de-ferro”. Entretanto, existe uma diferença básica entre nerds e CDFs: Enquanto no primeiro grupo encaixam-se os naturalmente interessados em ciências e computação – podendo mesmo não ir bem na escola, uma vez que muitos se consideram autônomos o suficiente na aprendizagem a ponto de não se preocuparem com a organização de cadernos ou o dever de casa – o segundo costuma referir-se a jovens em idade ginasial que tem a escola como ponto central de suas vidas; ocasionalmente nem mesmo motivados pelo desejo de aprender, mas sim de agradar seus pais e professor.

Fonte e Créditos: Yahoo! Respostas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Nova fase (2000 – 2003) - Especial 25 anos parte 5

Estou de volta com o especial de 25 anso do Eng Haw!!

Da turnê de ¡Tchau Radar!, surgiu o terceiro disco ao vivo da banda, e o décimo segundo de sua carreira: 10.000 Destinos. Novamente, Gessinger repassa o repertório consagrado da banda em novas versões divididas em um set acústico e um elétrico e conta com a participação de Paulo Ricardo, cantando "Rádio Pirata" do RPM, e do gaiteiro Renato Borghetti nas canções "Refrão de um Bolero" e "Toda Forma de Poder". Como faixas-bônus, gravadas em estúdio, acompanham as inéditas "Números" e "Novos Horizontes", além da regravação de "Quando o Carnaval Chegar", de Chico Buarqe.


Alguns meses após a apresentação no Rock in Rio III (2001), Lúcio, Adal e Luciano saem da banda e montam outro grupo, Massa Crítica, mudando novamente a formação dos Engenheiros. Lúcio, Adal e Luciano são substituídos por Paulinho Galvão (guitarra), Bernardo Fonseca (baixo) e Gláucio Ayala (bateria). Gessinger volta a tocar guitarra, após 14 anos responsável pelo contrabaixo dos Engenheiros.

Com essa nova formação eles regravam algumas músicas da banda e lançam uma re-edição de seu último disco, agora intitulado 10.001 Destinos. Duplo, traz as mesmas faixas do disco precursor, e novas versões de estúdio das canções "Novos Horizontes", "Freud Flinstone", "Nunca Se Sabe", "Eu Que Não Amo Você", "A Perigo", "Concreto e Asfalto" e "Sem você".
Começava com esta formação, seguindo novamente o mercado musical (quando bandas mais pesadas começaram a ter mais espaço), de som mais limpo e pesado.


Isso se confirma em 2002, com o lançamento do disco Surfando Karmas & DNA, disco que consolida a nova fase da banda, e que tem a participação especial do ex-Engenheiros Carlos Maltz na faixa "E-stória". São destaques do disco a faixa título e as canções "Terceira do Plural", "Esportes Radicais", "Ritos de Passagem" e "Nunca Mais". Há influência do punk rock e pop rock nas novas canções.



O disco seguinte, Dançando no Campo Minado, de 2003, mantém a regra: sonoridade muito similar ao seu antecessor com músicas curtas, guitarras pesadas e poesia crítica de Gessinger denunciando os males da globalização, da desilusão política e ideológica e da guerra, nas canções "Fusão a Frio", "Dançando no Campo Minado", "Dom Quixote" e "Segunda Feira Blues" (partes I e II, esta última novamente com a participação de Carlos Maltz), porém, convivendo com um certo otimismo na parte mais emotiva da vida. Emplaca nas rádios a canção Até o Fim.



(fonte: Wikipédia)

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Golimar, mar, mar...


Cara, ontem estava na net com meu amor e por um acaso avistamos, no site Youtube, um vídeo que de tão, mas tão tosco que é, acaba sendo engraçado.
Trata-se do Golimar, versão indiana de Trhiller, maior sucesso do já saudoso Michael Jackson. Esse vídeo já corre pelo mundo do YouTube faz um certo tempo, tanto que já recebeu algumas versões com legendas etc. O ator(?) principal da trama ficou conhecido como Golimar,´p or causa deste refrão tosco que ele canta constantemente no vídeo. Pra quem não viu, é uma boa pedida em termos de humor rsrsrsrrs.




Conhecido como Chiru, o ator é uma lenda em filmes de produção Z em Bollywood, na Índia. O título do vídeo é a sua música que satiriza o clássico MJ. GOLIMAR MAR MAR. Realmente o cara consegue um feito, ser tão tosco e ser engraçado por isso.

Essa música faz parte de um filme de 1987, onde Chiru tenta impressionar uma garota um pouco marrenta.

Segue o link:


Pesquisando na net, vi que musical não é o único hobby de nosso astro, conhecido como :

No site de vídeos do UOL (http://www.tvuol.com.br/) Golimar aparece, praticamente, como um Rambo oriental. Sua performance foi tão surpreendente para mim que não aguentei e resolvi postar a maior cena de ação de todos os tempos. Confiram essa maravilha da sétima arte pelo seguinte link:Golimar não é somente um dançarino proeminente, porém é também um ator e lutador de primeira categoria, praticamente o Chuck Norris da Índia. Com suas habilidades yoga-ninjas é capaz de capotar um carro com um escapamento velho, passar com um cavado por baixo do vão de um caminhão e virar um vampiro-zumbi.


koaskoaskoaskoas

Realmente existe doido para tudo. Um indiano que imita Michael Jackson, um brazuca que traduz isso e uma mais doida ainda que posta toda essa tosqueira no seu blog

kkkkk

(Apoio de texto: site Desciclopédia)




Golimar, mara mar...

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

De saída da MTV, "Hermes e Renato" migra para a record



Há 10 anos atrás, a MTV estreiava em sua programação o humorístico "Hermes e Renato", que fez um sucesso imediato entre o público jovem com situações hilárias e usando palavras de baixo calão, sátiras ao seu estilo,de quadros e programas de outras emissoras, de filmes (de já existentes, tendo muitos criados por eles mesmos), propagandas de variados produtos e remédios e o humor negro.

Caracterizado pelos atores Marco Antônio Alves, Fausto Fanti, Adriano Pereira, Bruno Sutter e Felipe Torres, a atração foi veiculada na emissora pela primeira vez como um quadro no programa "Voz MTV", em 1999. O programa se destaca pela produção de baixo custo (ou, nos últimos anos, pela simulação de uma produção de baixo custo) e por satirizar sem meias-palavras (até com termos de baixo calão, normalmente proibidos na TV aberta) os mais variados assuntos.

Mas a parceria com a MTV acaba em 2010, pois a trupe de despede de vez da emissora e migra para a Rede Record. Com estréia prevista para março, o programa "Os legendários" provavelmente fará novos quadros para a trupe. O programa conta ainda com Marcos Mion e João Gordo.

Na internet o assunto rendeu discurssões. Muitos fãs se revoltaram com a sua saída da MTV, demostrando os seus prtestos no orkut e twitter. Por outro lado, diversos fãs torciam pela equipe em seu mais novo trabalho. Concordo em partes, afinal a trupe se consagrou pelo humor escrachado e negro.

Diante dessas reações, o ator Fausto Fanti, que interpreta renato delcarou no site Folha Online. "“Aqui estamos lidando com outro público, com uma outra realidade. Independente de ser Record ou MTV a gente já havia evoluído neste sentido de fazer um humor mais acessível, uma esquete mais elaborada e sofisticada“, disse o humorista"

“Renato” também falou sobre as inevitáveis restrições que a atração enfrentará na Record, algo que os fãs temem poder comprometer o humor do grupo – não poderão dizer os palavrões que estão acostumados a exclamar na MTV, por exemplo. “O nosso humor nunca foi feito apenas em cima de palavrão e avacalhação, mas, principalmente, em cima de ideias, e a gente vai ter liberdade suficiente para desenvolver essas ideias aqui. Original a gente vai continuar sendo, porque a gente trouxe a nossa cabeça, as nossas ideias“, defendeu Fausto.

O humorista explicou que novos personagens serão criados para o programa “Legendários” e que a banda-sátira Massacration não irá acabar com a saída da trupe da MTV. Ela vai continuar a fazer shows e cumprirá o contrato assinado com a gravadora EMI. Também revelou que o grupo tem planos de fazer teatro em 2010.
Apesar de não ter um programa próprio e, teoricamente, ter menos tempo de exibição no ar, os humoristas acreditam evoluir com essa nova experiência, já que, em troca, eles terão uma maior visibilidade dentro da nova emissora. “Estamos todos na faixa dos 30 anos de idade e com dez de carreira. Já estava na hora de nos arriscarmos na grade da TV aberta”, acredita Fausto Fanti, integrante do Hermes e Renato.

A meu ver, por enquanto não consigo imaginar esse novo "Hermes e Renato", sem Joselito, Massacration, Boça, sem os palavrões, nada... Mas é torcer para que estes excelentes humoristas continuem fazendo sucesso com o talento, seja apelando para os palavões ou não

Tempos de tempestade e projeto solo de Gessinger - especial 25 anos parte 4

Estou aqui de volta com o Especial de 25 anos da banda Engenheiros do Hawaii, banda influente por seu diferencial do rock nacional.
Depois de trocar farpas com Gessinger e Maltz, Augusto Licks caiu fora da banda e ainda tentou brigar na justiça pelo direito do nome, mas em vão. Depois das brigas, o negócio foi remontar o Eng Haw e chamar um novo integrante para substituir Licks. Ingressaram na banda o guitarrista Fernando Deluqui, (que participou da banda RPM) e o tecladista Paulo Casarin, que também ficou a cargo dos acordeões. Depois de ficar 2 anos sem gravar, o Engenheiros retorna em 1995 com o álbum "Simples de Coração".



Neste novo trabalho, a banda aposta em um clima mais regional, com boas influências da música gaúcha. Há também um peso maior nas guitarras. A dualidade rock e música regional faz o álbum ter o seu diferencialcdos demais. Destaque para "A Promessa", "Simples de Coração", "Ilex Paraguaiense", "Por Acaso". Na música "O castelo dos Destinos Cruzados", Gessinger cede espaço para que Carlos maltz assuma os vocais em boa parte da música.


O álbum teve uma versão em inglês, que INFELIZMENTE não chegou ao mercado.É possível apenas baixar os MP3 na net (ainda bem né).
Paralelamente às gravações do Simples de Coração, Gessinger monta o trio "33 de Espadas", para tocar música instrumental. Ao fim da turnê de Simples de Coração, a banda passou por uma grave crise, pois a formação "quinteto" era temporária. Depois de algumas crises, o Eng Haw pensou em trilhar novas highways. O 33 de espadas fez sua estréia com a formação que passaria a ser chamada de "Gessinger Trio", tendo o guitarrista Luciano Granja e o batera Adal Fonseca.


O grupo lançou o disco, também intitulado "Gessinger Trio" (HG3), em 1996. O clima enxuto do disco, basicamente com bateria, baixo e guitarra, lembra os primeiros trabalhos de Gessinger, como exemplificam as canções "Vida Real", "Freud Flintstone", "De Fé" e "O Preço". Paralelo à esse fato, Carlos Maltz envolve-se numa trilha mística e resolve abandonar os Engenheiros.


A partir daí, o baterista monta o grupo "A Irmandade". Durante a turnê do Gessinger Trio, há uma constante troca de nome das bandas. Os shows que deveriam ser anunciados como HG3 ainda eram apresentados como Engenheiros do Hawaii. A verdade é que para um produtor anunciar um show dos Engenheiros do Hawaii, banda nacionalmente conhecida era muito mais fácil e rentável que apresentar como Gessinger Trio, nome absolutamente desconhecido.


Reconhecendo que era inviável seguir com o nome da nova banda, Gessinger volta a admitir-se como engenheiro do Hawaii. Para que haja alguma diferença entre o Gessinger Trio e o "novo" engenheiros do Hawaii, ele convida Lúcio Dorfmann a assumir os teclados do grupo, configurando um novo som ao grupo, próximo ao pop, mas ainda assim com a pegada Engenharia Hawaiiana que só Gessinger consegue em suas composições.

O disco Minuano, de 1997, marca a volta dos Engenheiros com este nome. O Álbum mescla influências regionalistas, tecnologia e que conta com arranjos de violino que lembram o folk, tornam este o disco mais leve e com a sonoridade mais vaga da banda. Emplaca o sucesso "A Montanha", além de outras belas canções como "Nuvem", "Faz Parte" e "Alucinação", uma cover para uma antiga canção de Belchior.

O álbum ainda marcou a saída dos Engenheiros do Hawaii da BMG. A saída se deu com o lançamento de um box em formato de lata, intitulado Infinita Highway, contendo o relançamento de todos os dez discos da banda até então. Todos foram remasterizados, com exceção dos dois últimos (Simples de Coração e Minuano foram gravados já para o formato CD).
Tchau Radar!, de 1999, marca a entrada dos Engenheiros para a Universal Music Group e exibe uma maior maturidade do grupo, onde as influências musicais da banda ficam mais evidentes (folk rock, rock'n roll dos anos 60, rock progressivo e MPB) com belas composições de Gessinger, como "Eu Que Não Amo Você", "Seguir Viagem" e "3 X 4" além de duas covers: "Negro Amor" ("It's All Over Now Baby Blue", de Bob Dylan) e "Cruzada" (de Tavinho Moura e Marcio Borges), esta contando com arranjos de orquestra, como é comum em várias faixas do álbum.



Cont...
















quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Christopher Nolan pode levar um novo "Super - Homem" para os cinemas


Por Jéssica Alves

Fonte: Site G1

Fuçando um pouco na internet acabei me deparando com uma notícia que poderá animar os fãs do Superman, principalmente depois que tiveram a infelicidade de ver seu herói destruído em 2006.

Pra ser sincera não sou muito fã assim do herói mais certinho da DC. Tá, curtia as histórias mais nos quadrinhos e gosto do filme clássico dos anos 70. Mas se vc está lendo este post e não gostou do filme "Superman Returns" sabe do que estou falando. Um fiasco completo, com um protagonista sem graça, uma mocinha que parecia uma garotinha de 10 anos e um enredo sem pé nem cabeça. Se vc gostou do filme, não se sinta ofendido, é apenas uma opinião pessoal.

Bom, chega de papo furado, o que eu vi na internet pode ser a salvação para o herói, um filme digno, dirigido por ninguém menos do que Christopher Nolan, responsável pelo "The Dark Knight" ou "Cavaleiro das Trevas" aqui no Brasil.

É indiscutível que o filme é considerado um marco para os chamados filmes de super-heróis, pois mostrou de maneira diferenciada a tragetória do herói e do vilão Coringa. Além disso é um belo filme policial.

Nada mais justo pois depois de "Batman Begins" e "The Dark Knight", Nolan se mostrou um cineasta competente para produzor belos projetos.Nolan será uma espécie de mentor no desenvolvimento do projeto, mas não há confirmação se ele também vai trabalhar como diretor ou produtor do filme. Também não há informações se o longa vai contar com a participação de Bryan Singer e Brandon Routh, diretor e astro de "Superman - O retorno", de 2006, o mais recente longa do super-herói.

Ainda de acordo com o site, paralelamente à nova adaptação de "Super-Homem", Christopher Nolan prepara a continuação de "Batman - O cavaleiro das trevas", que deve ser rodada em 3D. O argumento do terceiro filme da série será escrito novamente pelo cineasta ao lado de seu irmão Jonathan Nolan.

Realmente estou confiante, e torço para que saia um filme que preste do Superman, pois apesar de ser um herói uma tanto entediante, merece um filme digno de sua carreira e fama.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Do Rio Grande do Sul de mudança para o Rio de Janeiro - Especial 25 anos parte 3

Depois de uma semana, eu retorno com o especial em comemoração aos 25 anos da banda Engenheiros do Hawaii, a banda que revolucionou pelo seu estilo único, com letras um tanto diferentes das demais bandas da década de 80.

No seu quinto cd, "O papa é pop" de 1990, consolida-se a mudança na sonoridade da banda, puxados pelo sucesso "Era um Garoto que Como Eu Amava os Beatles e os Rolling Stones", regravação de uma velha canção do grupo Os Incríveis (por sua vez versão da canção "C'era un ragazzo che come me amava i Beatles e i Rolling Stones" de Gianni Morandi), e a faixa-título. No disco percebe-se o investimento no rock progressivo, nos solos de guitarras mais frenéticos e na base mais eletrônica da bateria e no teclado.

Gessinger passa a assumir também os teclados da banda e começam a surgir as baladas de piano e voz da banda. São dele as canções "Anoiteceu em Porto Alegre", "O Exército de um Homem Só" (dividida em duas partes), "Pra Ser Sincero" e "Perfeita Simetria" (versão alternativa da canção "O Papa é Pop"). Em meio aos novos sucessos, uma antiga canção, "Refrão de Bolero", oriunda do segundo disco, "A Revolta dos Dândis", também era bastante executada pelas rádios. Aclamados pelo público e massacrados pela crítica, os Engenheiros do Hawaii consagram-se no Rock in Rio II, arrancando elogios do jornal americano New York Times, apesar de ignorados pela Folha de São Paulo e a Rede Globo. Mas eles nem precisam!!!!

Em 1991 é lançado o sexto ábum "Várias variáveis" que completa a trilogia lançada nos segundo e terceiro trabalhos da banda.Há redução dos efeitos eletrônicos e a retomada de um som mais rock 'n' roll, mas não repete o mesmo sucesso do anterior, mesmo tendo a canção "Herdeiro da Pampa Pobre", regravação de um antigo sucesso de Gaúcho da Fronteira, bastante executada nas rádios.

Este é um dos discos que contém as melhores letras do grupo, porém, o som não é o forte do álbum, sendo o mesmo questionado hoje até pelo próprio Gessinger. Pode-se dizer que foi um disco seminal, pois canções como "Piano Bar", "Muros & Grades" e "Ando Só", em regravações em outros discos, estabeleceram-se como algumas das melhores da banda.

No ano seguinte, 1992, é lançado o sétimo disco, Gessinger, Licks & Maltz, ou GLM, inspirado no famoso logotipo ELP de Emerson, Lake & Palmer. O som continua mesclando elementos de MPB e rock progressivo, com destaque para as canções "Ninguém = Ninguém", "A Conquista do Espaço", "Pose (Anos 90)" e "Parabólica", canção que Gessinger fez em homenagem a sua filha Clara, nascida em fevereiro do mesmo ano.
O oitavo disco dos Engenheiros é o semi-acústico Filmes de Guerra, Canções de Amor, de 1993, gravado ao vivo na Sala Cecília Meireles, no Rio de Janeiro. A banda considerava este disco como acústico, pois condicionava tal formato à ausência de bateria e às guitarras semi-acústicas. Na época não existia a febre de acústicos gravados pelos grandes nomes nacionais, o que denota o caráter visionário da banda.

O disco foi gravado ao vivo por uma decisão da banda de gravar um álbum ao vivo a cada três álbuns, uma idéia da banda Rush, que faz o mesmo. Com guitarras acústicas, percussão, piano, acordeão e participação da Orquestra Sinfônica Brasileira em três faixas, regida por Wagner Tiso, as velhas canções – como "Muros & Grades", "O Exército de um Homem Só" e "Crônica" – e novas composições – como "Mapas do Acaso" e "Quanto Vale a Vida?", ganharam arranjos que apontavam para o blues, a música tradicionalista e a erudita, ressaltando a excelente qualidade das letras dos Engenheiros do Hawaii.

A banda chegou a participar, ainda no mesmo ano, do festival Hollywood Rock Brasil, junto com os brasileiros do Biquini Cavadão, De Falla, Dr. Sin e Midnight Blues Band. Entretanto não foram bem recepcionados e receberam muitas vaias. Eles se apresentaram no mesmo dia de L7e Nirvana.
O ano de 1993 marca também a primeira excursão dos Engenheiros pelo Japão e Estados Unidos da América. Porém, no final deste mesmo ano, discussões e rixas internas acabaram por resultar na saída do guitarrista Augusto Licks. Inicia-se uma longa disputa jurídica pela marca "Engenheiros do Hawaii", tendo Gessinger e Maltz finalmente ficado com o nome da banda.


Cont...

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Michael Jackson recebe homenagens no Grammy 2010


Prince Michael I e Paris na cerimônia do Grammy
Na noite deste domingo (31) aconteceu a A 52ª cerimónia de entrega dos Grammy Awards e entre muitas premiações e homenagens, eis que ao rei do pop não poderia faltar. Michael Jackson recebeu um Grammy póstumo em homenagem a sua obra, sete meses depois de sua morte.
E para receber o prêmio os filhos do músico fizeram-se presentes. Prince Michael I e Paris vieram a público demostrar o seu carinho ao pai, repetindo o doce gesto de amor realizado no seu funeral em junho.

"Através de todas as suas canções, a mensagem do nosso pai foi simples: amor. Continuaremos a difundir a sua mensagem e a sua ajuda no mundo", afirmou Prince Michael, de 12 anos.

"Estamos orgulhos de receber este prémio em nome do nosso pai. Queremos dar graças a Deus por cuidar de nós durante estes sete meses e aos nossos avós pelo amor e apoio. Queremos ainda agradecer aos fãs, porque o nosso pai gostava de vocês e porque sempre estiveram aí para ele", afirmou ainda o filho mais velho de Michael Jackson.

Também Paris, de 11 anos, quis agradecer o prémio do pai. "Obrigada, gostamos de ti pai", disse a filha de Michael Jackson, vestida toda de preto e com meias brancas, imagem que popularizou o pai.

O rei do pop ganhou todos os seus troféus Grammy como artista solo. De suas 13 estatuetas, "Thriller" ganhou oito prêmios Grammy na cerimônia realizada no Shrine Auditorium, em 28 de fevereiro de 1984!!! Uma das grandes decepções de sua carreira foi não ter ganho nada com Bad, após sua brilhante performance de Man In The Mirror na cerimônia de entrega do prêmio de 1987

Michael Jackson e Quincy Jones na noite do Grammy de 1984

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails