para todas as línguas

Pesquisar este blog

sábado, 27 de setembro de 2014

Brothers of Metal

Texto: Bruno Blackened
Fotos: Karoline Carmo


Uma noite de muito metal, amigos e cerveja: assim foi o Brothers of Metal, evento que aconteceu no Studio Knob e que tinha como objetivo reunir os amigos e fãs das bandas do cast para banguear, jogar conversa fora, beber e o que mais fosse necessário. Organizado por Kallebe (guitarrista da MORRIGAM), também tocaram as bandas SARDHOM, MENTAL CAOS e HAMMER.
            
Assim como o Espaço Caos, o Studio Knob tem limite de tempo para os shows, visto que o lugar é uma casa localizada numa zona residencial e barulho demais madrugada adentro só pode ter um resultado: reclamação de vizinhos e uma “visita” da polícia.

Mas isso não aconteceu, pois o cronograma das apresentações seguiu sem problemas e atrasos, terminando no horário programado. Como foi um evento entre amigos, todos os shows tiveram sua parcela de interação e bom humor, com os músicos brincando com a plateia e vice versa.


A primeira banda foi a SARDHOM, capitaneada pelo vocalista Breno, também da CARNNYVALE. O grupo está em ascensão e seus membros ajudam nisso, visto que são músicos já conhecidos de outras bandas. Tocaram um set baseado em autorais (Sardhom, Executor e Snuff) e covers de SLAYER (Angel of Death e Criminally Insane) e SEPULTURA (Refuse/Resist e Troops of Doom [com o batera Anderson Coutinho no vocal e o baterista da CARNNYVALE, Alberto Figueiredo]). Ótima performance!


Em seguida, MENTAL CAOS. Como o grupo estava desfalcado do vocalista Tico Souza, que estava viajando, foi recrutado Mário Alves para assumir o posto. Executaram bem seu som Crossover e deram lugar para a banda anfitriã, MORRIGAM. Esta tocou o EP Anhangá na integra e algumas músicas inéditas, como Boitatá e Suindara.

Assim como na apresentação do dia 10 de agosto, na Casa Fora do Eixo, o guitarrista Luan Ferreira não tocou. Mesmo assim, o quarteto mandou bem, mostrando que sabe contornar problemas e que a prioridade na banda é a banda, não a falta de um integrante. Um novo EP da MORRIGAM deve sair em breve.


Encerrando o Brothers of Metal, HAMMER. O quarteto exalou seu Death/Thrash Metal, esgotando as energias de quem ainda tinha disposição para mais headbanguing. No final das contas, o Brothers of Metal atingiu seu objetivo: não houve briguinhas, confusões ou desentendimentos. Foi puramente diversão “em família”, predominando o clima de irmandade entre os metalheads. O Heavy Metal amapaense agradece!


quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Pink Floyd lançará novo álbum em novembro e divulga imagem da capa


por Agência EFE

O Pink Floyd anunciou nesta segunda-feira que "The Endless River" seu novo álbum em duas décadas será lançado em 10 de novembro, com material inédito gravado antes da morte de Rick Wright.

Para apresentar esse novo trabalho, que chegará ao público em diferentes formatos e terá 18 músicas principalmente instrumentais, a icônica banda britânica revelou nesta segunda-feira, 22, em vários lugares de Londres, Nova York, Los Angeles, Paris, Berlim e Milão algumas ilustrações da capa.

Para criar este novo trabalho, os músicos fizeram uma seleção de canções inéditas que começaram a gravar na década de 90 e que agruparam em um CD que tem na capa a imagem de um jovem de costa com a camisa aberta, remando de pé em um pequeno barco em um mar de nuvens. A figura é baseada no sonho de Ahmed Emad Eldin, um artista egípicio de 18 anos.

"The Endless River" tem músicas modificadas que foram originalmente escritas e gravadas pelo guitarrista e cantor David Gilmour, o tecladista Rick Wright e o bateirista Nick Mason durante as sessões de gravação de 1994 para o trabalho "The Division Bell". Wright, que fundou o Pink Floyd com Syd Barrett, Nick Mason e Roger Waters, morreu de câncer em 2008.

"Escutamos mais de 20 horas dos três (Gilmour, Wright e Mason) tocando juntos e selecionamos a música com a qual queríamos trabalhar para o novo álbum. Durante o último ano, acrescentamos partes novas, regravamos outras e, em geral, empregamos a tecnologia de estúdio para criar um álbum do Pink Floyd do século XXI", explicou Gilmour ao site do jornal "The Guardian".

Por sua vez, o baterista Nick Mason afirmou que "The Endless River" é um "tributo" a Richard Wright.

"Acho que este álbum é uma boa maneira de reconhecer muito do que ele faz e como sua maneira de tocar estava no coração do som de Pink Floyd", declarou.

Em julho, em sua conta no Twitter, a jornalista e cantora Polly Samson, companheira de David Gilmore, antecipou que o novo álbum "está baseado nas sessões de 1994. É a última obra de Rick Wright e é muito bela".

domingo, 21 de setembro de 2014

Amapanime Radio Edit

Texto: Bruno Blackened
Fotos: Jéssica Alves e Ravel Amanajás
Edição: Ravel Amanajás 



No dia 14 de setembro, o prédio da Escola Estadual Gabriel Almeida Café foi sede do Amapanime Radio Edit, uma edição dedicada principalmente às músicas Rock, eletrônica e dança.




Na quadra poliesportiva, bandas de Rock, Punk, Hardcore e Deathcore mandavam seu som, empolgando os jovens headbanguers, enquanto que, poucos metros dali, DJs animavam com som mixado e remixado, uma delas um famoso OST (original soundtrack) do jogo Top Gear, Las Vegas.



As salas de aula e corredores abrigavam os stands de merchandising e jogos, muitos deles animados e barulhentos devido aos torneios de games, como Super Smash Bros. Brawl, Tekken, Pokémon, Mario Kart e Dance Dance Revolution.




Jovens metalheads e lolitas pululavam pelo local, em contraste aos pouquíssimos cosplayers, a grande maioria adolescentes. Pouco antes de encerrar o Amapanime Radio Edit, houve, além das bandas, apresentações de dança no saguão principal da Escola.




terça-feira, 16 de setembro de 2014

2º Jork n' Roll


Assim como o falecido pai do Death Metal Chuck Schuldiner (DEATH) ganhou um festival de peso com bandas ótimas no cast, o Zombie Ritual, o Metal amapaense homenageou, neste final de semana, um músico marcante no cenário, Jorkdean Silva, mais conhecido como Jork. Ele tinha 35 anos e foi assassinado durante uma discussão depois de um acidente de trânsito.
            
Apresentado por Bio Vilhena, o evento teve como headliner a banda MITRA, de Belém (PA), que tem na bagagem uma demo e um CD, intitulados In the Blackland e Enigma, respectivamente. Em meio as apresentações, Bio jogava vários brindes para a galera e também dava prêmios para quem acertasse as perguntas do apresentador. Discursos em homenagem ao Jork também eram constantes.



Como sempre, eventos em um lugar público como a Praça da Bandeira eram sinônimos de muita animação e plateia garantida. O palco estava bem estruturado, com muitas luzes e o som estava ótimo. A primeira banda a mostrar seu poder de fogo foi a MADAME BUTTERFLY, executando um set baseado em Hard Rock, com músicas de WHITESNAKE, BON JOVI, SKID ROW e EUROPE, o que serviu para aquecer os metalheads para as próximas atrações.

A CERIMONIAL SOMBRIO está fazendo shows com mais frequência, o que é ótimo, visto que estilo da banda é pouco praticado no Estado e faz o grupo angariar cada vez mais ouvintes e seguidores. A banda SLOTH, na qual Jork tocava baixo, também mandou bem, tocando covers de IRON MAIDEN, PANTERA e METALLICA. Só faltou mesmo covers do DEATH pra homenagem ficar mais completa!



Pouco depois da pausa para troca de equipamentos, a atração principal do 2º Jork n’ Roll subiu ao palco e tocou composições de In the Blackland e Enigma (este, infelizmente, não estava disponível no stand de merchandise da banda). Músicas como Final Brains, Children of Metal, Bravery, Bloodhunters, Silver Hawks e Fires of Glory agitaram as cabeças e cabelos dos metalheads sedentos por Heavy Metal Tradicional.

Aliás, a vinda do MITRA é algo a ser lembrado e incentivado, pois o Amapá está acostumado a receber bandas de Thrash/Death Metal, Hardcore e Black Metal, por vezes, mas dificilmente de Heavy Metal Tradicional. Promotores e produtores de eventos locais poderiam refletir um pouco mais sobre isso e trazes bandas de outros estilos para cá, como Doom, Gothic, Industrial, Symphonic, Folk, Power Metal e por aí vai. O Brasil é um país rico em grupos com diferentes sonoridades. Basta um pouco mais de esforço e vontade que as coisas acontecem.


Voltando ao show, as músicas tem riffs marcantes e bem estruturados, solos cortantes e “cozinha” veloz e precisa, completados pelo vocal ora rasgado, ora limpo e agudo. O grupo ainda mandou dois covers: South of Heaven (SLAYER) e Seek and Destroy (METALLICA).

           
Foi uma bela homenagem a um músico que era tão querido e admirado pelos demais músicos de Metal amapaenses. Como esta é a segunda edição do evento, ele não será esquecido, ficará para sempre na memória de amigos e familiares, que compareceram e prestigiaram a homenagem. R.I.P. Jork!



quinta-feira, 4 de setembro de 2014

‘Jork and Roll’ realiza homenagem a músico amapaense




Bandas de heavy metal e rock do Amapá e uma convidada do Pará vão realizar no dia 13 de setembro, na Praça da Bandeira o evento ‘Jork and Roll’ em homenagem ao músico amapaense Jorkdean Silva, morto aos 35 anos após uma discussão no trânsito, em Macapá. Além das bandas, covers de Beatles e Raul Seixas serão atrações.

A organização é de familiares e amigos do artista que ajudou a compor as primeiras bandas de heavy metal no estado. Segundo informações deles, o evento também visa a conscientização em relação ao índice de acidentes de trânsitos no Amapá. Esta é a segunda edição do evento, que tem relação com a proximidade do que seria o aniversário do artista, 4 de setembro.
As bandas Sloth, Cerimonial Sombrio, Arsenyo, Além do Rádio, The Beatles Cover e Raul Seixas cover farão a trilha sonora do evento, além da banda de heavy metal paraense Mitra. A seleção das bandas remetem ao gosto musical de Jork, que funcionário da Caixa Econômica Federal e tinha como hobby tocar baixo em bandas de rock. 

“Essa homenagem é para lembrar o que o Jork [como era conhecido] representou para o rock and roll amapaense. Meu irmão foi um dos precursores da composição de bandas de heavy metal no Amapá”, disse Gutemberg Silva, irmão de Jorkdean.  

‘Jork and Roll’ está previsto para iniciar às 16h. Durante o evento, uma guitarra ‘Menphis’ será sorteada através de rifas que podem ser adquiridas ao preço de R$ 10, por meio dos contatos 9110-0249 (Neth), 8139-7960 (Neive), 9199-5899 (Luana) e 8139-7960 (Adriano).


PRÉVIA

No dia 6 de setembro, uma prévia do ‘Jork and Roll’ será realizada na Casa Fora do Eixo, em Macapá. Na ocasião, haverá a apresentação das bandas Arma de Fogo, Metal Caos, Madame Butterfly, Obtus e Sardhon. Para a festa será cobrado ingresso ao preço de R$ 5. 

ASSASSINATO

O assassinato de Jorkdean Silva aconteceu após uma discussão de trânsito, iniciada por ocasião de um acidente no cruzamento da Rua Leopoldo Machado com a Av. Pedro Lazarino. Jorkdean e o suspeito do crime discutiam quando a vítima foi agredida com um golpe de capacete na cabeça. Jorkdean foi levado para o Hospital de Emergências de Macapá, onde morreu no dia seguinte.
O suspeito do assassinato apresentou-se dias depois à polícia. Ele foi ouvido e liberado. Em seu depoimento, o autor do crime disse que agrediu Jorkdean porque havia sido ofendido por ele, não tendo a intenção de matá-lo. O suspeito responde ao processo em liberdade.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Sesc Dramaturgia: Leituras em Cena oferece oficina de suporte técnico para formação de atores. 0




No período de 3 a 5 de setembro, o Serviço Social do Comércio, por meio do Projeto Dramaturgia: Leituras em Cena, realizam a oficina “As Camadas Dramatúrgicas do Texto e Técnica dos Viewpoints”, que acontece no Teatro Porão, localizado no Sesc Araxá das 18h às 22h. As inscrições para a capacitação são gratuitas, e podem ser feitas no setor cultural da instituição, com disponibilidade para 25 vagas.  

O curso será ministrado pela atriz e diretora, Fernanda Bond do Rio de Janeiro. A profissional fez seu doutorado em Sanduiche na Columbia University, Nova York, sob orientação de Anne Bogart, inventora do método dos Viewpoints (Ponto de Vista -técnica de improvisação que surgiu a partir da dança pós-moderna).  Fernanda Bond tem como principal objeto de pesquisa as múltiplas técnicas de interpretação para o ator. 

Ao longo de seus anos de estudos dedicados ao trabalho do ator participou de congressos internacionais, publicou artigos em revistas de arte e deu aula no projeto Dispersões, do Centro de Filosofia das Ciências da Universidade de Lisboa.  Além de sua pesquisa acadêmica em artes cênicas, atua como atriz, diretora e preparadora corporal tendo trabalhado com profissionais como Euclides Marinho, Bruno Garcia, Catherine Marnas e Moacyr Góes. 

 Há quatro anos trabalha como assistente de direção e interlocutora artística de Christiane Jatahy, diretora que trabalha na interseção entre teatro e cinema, com a qual realizou os espetáculo
s "Corte seco" (2010), Obscena (2011), Julia (2012) e "E se elas fossem para moscou" (2014). É ainda diretora artística e curadora do “Microteatro Rj”.  

Oficina de Dramaturgia  

O curso aborda o texto dramatúrgico “O alienista”, adaptação do amazonense Jorge Bandeira da obra homônima de Machado de Assis, a partir da perspectiva artística e filosófica dos Viewpoints. Esta técnica de improvisação revela camadas de dramaturgia mais sutis presentes na obra, a partir de um incremento da consciência no espaço de tempo, criando novas formas de visibilidade das ideias ficcionais na cena. 

O curso é dividido em dois momentos: um trabalho de leitura de texto e análise das relações concretas que ali se articulam, e um momento de aproximação entre a técnica e o texto, trabalho prático desenvolvido a partir dos exercícios de improvisação que compõem a técnica, que terá como ponto inicial o texto escolhido.  Dele partirá a investigação sobre os múltiplos pontos de vista da cena e sobre as trajetórias das pequenas ações e dos detalhes “menores” em jogo na construção dos seres de ficção, os personagens, dos seres reais, os atores, e dos híbridos que habitam esta fronteira. 

Segundo o educador cultural de artes cênicas do Sesc Amapá, Genário Dunas, os Viewpoints são aplicados com o intuito de enriquecer as especificidades de um dado texto, complexo dos personagens para que possam encontrar a fisicalidade da peça. 

ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DO ESPAÇO CAOS] - Caos Três Meia Cinco, 6 de Setembro!‏


O QUÊ? Aniversário de 1 ano do Espaço Caos.
QUANDO? 06 de Setembro, a partir das 16h.
QUANTO? 5 reais.

Foram 365 dias de muito caos, arte, cultura e pessoaaaas!

PROGRAMAÇÃO:

:: Ao som de:
19h Overhaul
19h50m Da Silva Groove
20h40m O Sósia (lançamento do clipe da música Instigado),
21h30m La Família (tributo ao Charlie Brown Jr.)
22h20m Télon Band

:: Lançamentos:
do fanzine Sniffin' Pussy
da loja Caótica
do clipe Instigado da banda O Sósia

:: Mais
Exposição "Macapá em preto e branco"
Exposição de quadrinhos
Stand da Ninja Box
Sebo
Comidas só o filé

A partir de 16h no espaço de arte e cultura mais caótico da cidade: Espaço Caos

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Há 20 anos, Cavaleiros do Zodíaco estreava no Brasil



Começo esse texto com uma frase bem clichê, mas parece que foi ontem que acompanhava diariamente na TV Manchete o anime que virou febre em todo o Brasil na década de 90: Cavaleiros do Zodíaco, que indiscutivelmente marcou história na televisão brasileira, abrindo muitas portas para a exibição de produções de animação japonesa, até então, mais desconhecidas pelos telespectadores mirins no país.



Em 1º de setembro de 1994, tinha apenas 4 anos de idade, estudava no pré-escolar e mesmo assim, apesar de lembrar bem pouco do dia de estreia, fui contagiada pela mania que meus irmãos implantaram em casa de assistir ao anime. Como já vi em posts no Facebook, sou da época em que seis da tarde era a hora mais sagrada do mundo :P



“A batalha do Santuário começou. Depressa, cavaleiros! Percorram as 12 casas, onde estão os cavaleiros de ouro, e salvem Atena, que foi atingida por uma flecha do mal.” Quem tem entre 25 e 30 anos com certeza se lembra de ouvir essa frase diariamente na infância, em frente à televisão, quando Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki defendiam Saori Kido, a reencarnação da deusa da sabedoria, de diversas ameaças que visavam conquistar a Terra.


O sucesso foi tremendo e a audiência neste horário batia até a popular Rede Globo. Baseada nos quadrinhos de Masami Kurumada, a série Saint Seiya imagina como seria o mundo caso as divindades gregas existissem nos dias de hoje. Atena, que cuida da humanidade, é protegida por seus fiéis cavaleiros, que utilizam armaduras inspiradas nas constelações do zodíaco.Exibida no Japão na década de 1980, a série teve sua produção interrompida porque o desenho havia alcançado a HQ, que ainda era publicada.


  A adaptação da última saga, a de Hades, só foi concluída na década de 2000. O sucesso dos cavaleiros no Japão e em outros países — além dos brasileiros, italianos e franceses também são ávidos fãs de Seiya e seus amigos —, deu fôlego para dois spin-offs animados: Os cavaleiros do zodíaco: the lost canvas, lançado em DVD no país, e Os cavaleiros do zodíaco: Ômega.

 
Dublagem
Entre os muitos feitos de Cavaleiros do zodíaco no Brasil, um deles está na valorização do trabalho de atores especializados na dublagem de séries e filmes. No making of dos DVDs lançados no país, Élcio Sodré (Shiryu de Dragão), resume: “O dublador é um profissional que, antes de Cavaleiros, ninguém sabia quem era”. Não à toa, ele e outras vozes marcantes do desenho, como Gilberto Barolli e Francisco Bretas, são figuras carimbadas em eventos de animação japonesa país afora.

O anime conseguiu dois feitos raros no país: ele foi dublado duas vezes (a primeira, em 1994, pela Gota Mágica, e a segunda, em 2003, pela Álamo) e também foi um dos poucos a unir estúdios de São Paulo e do Rio de Janeiro — nos DVDs da fase Santuário da Saga de Hades, dubladores cariocas famosos como Guilherme Briggs e Miriam Ficher se unem ao elenco.


 Outro presente durante os anos 2000, com a redublagem foi a gravação da versão em português da canção tema do anime "Pegasus Fantasy", na voz de Edu Falaschi, então vocalista do Angra, finalmente deixando para trás a antiga abertura da TV Manchete, que apesar de ter marcado época, não sinto saudades das vozes entoando "Tem sempre alguém no cosmo ajudando os Cavaleiros a venceeeer" rsrsrs.

A Lenda do Santuário


  Os Cavaleiros do Zodíaco (vulgo “CdZ” ou Saint Seiya) ganhará um novo filme! A sua data de estreia ficou para o dia 11 de setembro no Brasil; muito embora ele já esteja passando na Terra do Sol Nascente desde o dia 21 de junho deste ano.Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário (Saint Seiya: Legend of Sanctuary), longa animado em computação gráfica de Os Cavaleiros do Zodíaco - que antes circulava com o nome de Saint Seiya - Knights of the Zodiac, chegará ao Brasil no segundo semestre de 2014. A Diamond Films Brasil confirmou a estreia do filme para 11 de setembro.


O filme, que readaptará o famoso arco do Santuário e tem. Satoshi Suzuki roteiriza e Keiichi Sato dirige Saint Seiya: Legend of Sanctuary. Masami Kurumada, criador da série, é o supervisor criativo da produção.
Embora a história do filme seja referente à Saga da 12 Casas, o autor de Cavaleiros do Zodíaco não o fez com a intenção de ser “fiel” ao mangá, nem ao desenho. Nele, como você verá nos trailers, há elementos muito diferentes, realmente atualizando e reescrevendo a série. Uma boa chance para a nova geração conhecer melhor o anime que marcou a infância de tantos jovens adultos e que ainda atravessa novos tempos. O anime que marcou a vida de milhões de crianças e jovens brasileiros em setembro de 1994.

4ª Edição do Se7e Independente abre espaço para novos artistas



Fonte: Liberdade ao Rock

No dia 7 de setembro ocorre a 4ª edição do Se7e Independente uma feira multicultural que reúne artistas de vários segmentos para divulgar a cultura local durante o feriado da independência do Brasil. O evento ocorre a partir das 16h, na Praça da Bandeira

Este ano, o evento contará com o apoio de mais de sete grupos culturais independentes, que ganharão mais espaço para divulgar o trabalho de quem vive da arte. O “Se7e Independente” surgiu com a proposta de uma feira multicultural com diversas atrações como exposições artísticas, exposições fotográficas, bandas de rock, vendas de artesanato, cinema, quadrinhos, poesia e teatro, e outros. A intenção é reunir várias vertentes culturais em um mesmo espaço para apreciação do público.

“Esse ano o foco principal será a exposição dos trabalhos do artistas amapaenses. Queremos que o público crie o hábito de ir todo sete de setembro à Praça da Bandeira, para apreciar essas exposições”, explica um dos organizadores do evento, Diego Meireles.

Programação

-Palco Livre - Para apresentações musicais, teatrais e poéticas
-Fotovaral
-Cachorro Quente com Art-Dog
-Cinema
-Brechó - Venda de camisas, acessórios e quadros
-Grafitte
-Venda relógios feitos em vinis descartados e estencil do Movimento Kizomba

Poetas Azuis comemoram dois anos de atividades com música e literatura




Com informações da Assessoria de Comunicação

Está marcado para o dia 4 de setembro, no República Bar Vintage um evento especial em comemoração aos dois anos de atividades do grupo Poetas Azuis, formado pelos artistas Pedro Stlks e Thiago Soeiro, que atuam no Amapá. Um show performático, regado a música e literatura está sendo preparado para todos os participantes.

“Estamos mobilizando novas ideias para o espetáculo que, além de reunir a beleza do verso e música, trará uma nova proposta. Tudo para agradecer ao nosso público que durante dois anos nos acompanha fielmente”, comenta o poeta Pedro Stlks, um dos idealizadores do projeto. Para celebrar, os Poetas Azuis preparam o “Show de Poesia”.

Fundado em 2012, o grupo é um desejo em conciliar duas paixões artísticas dos poetas Pedro e Thiago. Eles contam com a parceria do produtor musical, Igor de Oliveira, com o objetivo de propagar a literatura por meio da poesia declamada junto à música e interpretação corporal. “Nosso sonho cresceu, e a cada dia se torna maior, por que se tornou o sonho de muitos amantes da literatura, amantes da poesia. É isso que queremos: a popularização da literatura”, explica Thiago Soeiro, integrante.

 Foto: Corujas (divulgação)

Com formato de show performático, o evento contará com a presença de convidados e amigos do Projeto literário, como as escritoras Mary Paes, Carla Nobre, Maurício Maciel e o Tatamirô Grupo de Poesia. “Ao som de um instrumento de cordas, os versos ecoam nos preparativos do festejo, um mundo Azul vai comemorar a realização de um sonho”, completa Thiago.

Os Azuis

Pedro Stkls - Pedro Paulo Coelho Silva Júnior, 26 anos, amapaense, formado em letras, ator desde os 13 anos, leva em seu portfólio diversos espetáculos teatrais. Como poeta, tem sua fonte inicial de inspiração na cidade de Tartarugalzinho-AP, onde viveu infância e início da adolescência. Apaixonado pela poesia cotidiana e boba da vida. Criador do grupo musical Pássaros Cantam na Chuva e convidado de diversas feiras literárias nacionais.

Thiago Soeiro - Thiago Gomes Soeiro, 25 anos, paraense, jornalista de formação e paixão. Escreve desde a adolescência, encantado pelos poemas e músicas de amor. Romântico assumido. Traz na sua poesia a saudade, o amor à alegria do dia-a-dia. Um dos fundadores do já extinto grupo Poema de Quinta e do blog Amor Cafona.

Igor de Oliveira - Professor de física, iniciou na música tocando violão na igreja. Hoje, com 27 anos, é multi-instrumentista, tocando 21 instrumentos diferentes, entre sopro e corda. Sua inspiração vem da trivialidade do dia-dia e do amor dedicado à família.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails