para todas as línguas

Pesquisar este blog

Equipe


                                                            
Jéssica Alves: amapaense de ascendência paraense e nordestina. Formada em Jornalismo, headbanger cinéfila, viciada em , HQs, mangás, animes, literatura, fotografia, arte e cultura de um modo geral! Sempre acompanha a cena underground e independente do Amapá e por isso, criou o blog como forma de divulgar e valorizar a produção local. Também aborda sobre assuntos da cultura pop/nerd.


Bruno "Blackened" Monteiro: Metalhead, com grande admiração pelo Thrash Metal, também gamer, otaku e jornalista. Colaborador do Blog Olhar Alternativo desde 2010, resenhando e fotografando os melhores shows de metal da cidade, também contribuindo para a divulgação das bandas da cena amapaense. Contribui também para o site Whiplash.net. 

5 comentários:

  1. Olá Jessica, adorei tudo que você escreve, você acaba de conquistar mais um fã, e de longe, ssrsrs Mineiro.

    Abraços e Sucesso

    Adérlon Moura

    ResponderExcluir
  2. Ola Jessica, adorei seu seu blog e seu perfil (é ler e apaixonar @_@), sou da Save Point Nerd ( http://savepointnerd.blogspot.com/ ) e virei fã ^^
    parabéns ^^

    ResponderExcluir
  3. Jess, seu blog é um espetáculo !
    Você comanda ele super bem :D
    Vim dizer que usei sua resenha de Avengers em uma aula e você foi muito elogiada. Parabéns e continue sempre assim !

    Já sou sua fã, muitos beijos !

    ResponderExcluir
  4. A Jéssica sem duvidas tem um olhar unico perante a cultura. Valorizando estilos, musicalidades, artes e outros. É sem duvida o olhar alternativo q o Amapá precisa. Parabéns pelo seu belissimo trabalho continue sempre assim!

    Ravel Amanajás

    ResponderExcluir

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails