Enfim pude conferir na semana passada o filme "Capitão América 2 - O soldado Invernal" e logo de cara fiquei superfeliz com a sequência do herói norte-americano. Na trama, Steve Rogers (Chris Evans) continua seu trabalho com a agência S.H.I.E.L.D, agora buscando acostumar-se com of ato de ser do passado e viver no presente. Ao lado da Viúva Negra (Scarlett Johansson), ele enfrentará uma nova ameaça: o Soldado Invernal. A história ganha um tom mais amadurecido neste segundo filme. Um filme mais realista, onde o discurso político percorre grande parte do enredo. Mas a ação e o humor também estão presentes, tudo feito em uma medida certa.O pano de fundo é a vingança e a guerra ao terrorismo, para agradar aos fãs de bons quadrinhos da Marvel.

Em 2005, o arco O Soldado Invernal foi apresentado mostrando um superassassino agindo ao longo dos anos e aniquilando alguns políticos e interesses soviéticos. A origem do Soldado Invernal é bem fiel aos quadrinhos e o modo como ele foi inserido na história foi muito bem adaptado. Sem pressa e atualizando o que foi mostrado nos quadrinhos.
As cenas de luta entre o herói e o vilão são de encher os olhos, com muita pancadaria e movimento. O Soldado Invernal foi muito bem caracterizado e Sebastian Stan teve uma atuação impecável, dando vida a um grande vilão. Além disso, Anthony Mackie viveu um Falcão igual ao das HQs. E a inclusão, com humor e ação foi de bom agrado.Scarlet mostra o porque ela se encaixa bem no papel de Natalia Romanova e Samuel L. Jackson como Nicky Fury, dispensa comentários né? Simplesmente perfeito.

Eu amo este filme, o desempenho da atriz Scarlett Johansoon é um dos meus favoritos. Neste filme e Película Lucy, eu adoro assistir como ele age. Ambos são fitas com um excelente elenco.
ResponderExcluir