para todas as línguas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de julho de 2009

20 de julho dia do amigo


Pois é pessoal hoje é um dia para se lembrar daqueles que podemos contara para todas as horas, para qualquer situação: os nossos amigos, chegados, parceiros,brothers, irmãos,pois hoje é o dia do amigo.
E o que seria de nossas vidas se não existissem essas pessoas que nos alegram, divertem e nos ajudam. Amigos são pra isso!!!!
Fico muito feliz de poder contar com meus amigos, incluindo meu namorado, que cima de tudo e um grande amigo. Já briguei, chorei, gargalhei por eles. São um complemento especial nos meus dias.
Agradeço muito a Deus Poe ele proporcionar pessoas legais e sinceras e também por ser o meu Melhor Amigo
Aqui deixo uma homenagem especial para esses meus amigos sinceros. Vou colocar uma lista com o nome de vcs. E se alguém não aparecer não se ofenda, pois vc pode não ser um malhor amigo meu, mas com certeza contara com alguma pessoa por todas as horas:
Deus
Reinaldo
Paula
Elder, Diego, Elcio e Ellen
Adriana, Leandro e Gabriel
Vitoria e Barbara
Marta e Clarisse
Ravel
Sula, Vana e Lu
Gabi e Thiago
Carol
Atila, Jean, Marcos Natan, Camila, Railma, Teca, Ruth e Railde (galera da igreja)
Thiago,Felipe, Rafael,Gustavo Henrique, Gustavo Barbosa, Diane,Josi,Mari, Karina,Pedro, Andrey, Aninha, Belle, Ivan, Marlucia, Aline,Odivar,Taina (galera da facul)
Lucille, Cassiano, Wilamo, Mara, Alexandre, Silvio, Catarina (professores amigos)
Beto
Entre muitos outros... desculpem se esqueci!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails