para todas as línguas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Esta sim é digno do título FANTÁSTICO!


Ontem, após um exaustivo domingo, enquanto a galera curtia show do Detonautas aqui na minha Macapá (nada contra, mas poha, eles furaram com o pessoal duas vezes e ainda tem gente que se deu ao trabalho de ir?? aah não), liguei a TV e curtir o único "besouro" que ainda agita por aí com a força de um mito do rock' roll.

Mesmo após um tombo, com a chuva de papel ver-amarelo e com bandeira nacional nas mãos, o rockstar não fez feio no espetáculo paulista.

Sir Paul McCartney subiu no palco do Morumbi acompanhado por sua jovem banda, e tocou clássicos e sua carreira, tanto a solo quanto do tempo dos Quatro Fantásticos de Liverpool.Foram sucessos como, “Band on the Run”, “Ob-La-Di Ob-La-Da”, “Let It Be”, “Live and Let Die”, “Hey Jude”, "My Love", Here Today", "Something", entre outras. Tudo acompanhada a plenos pulmões pela platéia, formada por coroas e jovens. Foi de arrepiar qualquer apreciador do velho rock and roll.Não. Da boa música mesmo!

Com um modesto português, mas não mesnos sincero e engraçado, McCartney fez bonito em diversos momentos, quando homenageou Linda, sua esposa falecida, e John Lennon e George Harrison, seus companheiros de Beatles que já partiram desta para a melhor.

A única reclamação que posso destacar aqui é a "maravilhosa" transmissão da Rede Globo, que JAMAIS irá acertar em qualquer coisa quando o assunto é rock"roll.

Mas pelo pouco que vi, só digo uma coisa. Paul Mccartney é mito e nada, nem transmissão péssima, nem português modesto, nem tombo, vai tirar o brilho que este caratem. Resumo: ele sim é Fantástico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails