para todas as línguas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Andre Matos em Macapá


O blog parceiro Tribos AP confirmou em primeira mão. Dia 4 de abril Macapá recebe um dos grandes nomes do heavy metal brasileiro: Andre Matos, realizando um workshop imperdível. Um momento histórico para os fãs ou não do gênero.

A partir do dia 1º de março o público já pode adquirir o ingresso antecipado, a 30 reais. O evento será realizado no Teatro das Bacabeiras, pela M&M Produções, com o patrocínio das lojas Benoliel e Escola de Música Acordes.

Sobre Andre Matos

Andre Coelho Matos é um cantor, compositor, maestro com habilitação em Canto Lírico e habilitação em Piano Erudito, ex-membro das bandas de heavy metal Angra, Shaman, Viper, Virgo e Symfonia, além de ter feito participações especiais em bandas como Avantasia e Aina, além de inúmeras participações em álbuns de vários artistas, como Dr. Sin, Korzus, Corciolli, Karma, Epica, Sagrado Coração da Terra, entre outros.
Um prodígio que iniciou carreira com apenas 13 anos de idade, a frente da banda Viper, que ficou reconhecida em vários países, levando o nome do Brasil no Cenario heavy metal.

Desde 2006 está em carreira solo, com três álbuns "Time to be Free", "Mentalize" e "The Turn of The Lights".

Imperdível!!

Nesta terça tem Projeto Botequim especial "Sala Vip"


Um especial imperdível, homenageando a banda Engenheiros do Hawaii.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Wolverine pode morrer em 2014



Atenção fãs do Mutante Wolverine, no universo das HQs. De acordo com o site Omelete, agora parece que a Marvel Comics  vai se concentrar em dar reviravoltas à vida de outros de seus mais saturados personangens, o Wolverine!

Segundo o Bleeding Cool, o saldo de uma recente reunião criativa na editora foi a intenção de matar o mutante em 2014. Os principais autores da casa teriam encontrado uma maneira de tirar dele seu quase sobrenatural fator de cura e colocá-lo no caixão.

A solução deve ser relacionada de alguma maneira à saga Ultron War, que colocará ele e Susan Storm, a Mulher Invisível, em uma viagem no tempo para reparar o Universo Marvel. Fala-se de uma cena em que Wolverine "irá longe demais, mesmo tendo a reputação de seu um assassino sanguinário".

Novidade no metal nacional: Voodoopriest!


Fonte: Portal do Inferno



Autointitulado, o primeiro registro musical da banda paulista VoodooPriest é composto por cinco faixas: "Juggernaut", "Kamakans", "Reborn", "The One I Feed" e "Aftermath (Of Mass Suicide)" . “O EP Voodoopriest é um perfeito cartão de visitas da banda. A sonoridade está pesada e aliada à melodia, mesmo porque a banda tem duas guitarras. Quisemos aproveitar ao máximo as possibilidades que elas podem oferecer, e ainda temos a bateria e o baixo dando peso”, afirmou o vocalista Vitor Rodrigues (ex-Torture Squad).

A proposta da banda é combinar elementos do thrash, death e heavy metal tradicional, com uma sonoridade moderna. “As faixas são recheadas de riffs instigantes, refrãos marcantes e doses fartas de peso equilibradas com um toque de groove. Fizemos questão de priorizar os riffs nas composições e podemos dizer que já temos músicas para um álbum inteiro”, disse.

O EP Voodoopriest foi produzido por Brendan Duffey e Adriando Daga, no Norcal Studios, em São Paulo (SP). A arte da capa é de autoria do webdesigner João Duarte.

Sobre o Voodoopriest:

Além de Vitor Rodrigues nos vocais, a banda é composta pelos guitarristas César Covero (Endrah) e Renato De Luccas (Exhortation), o baixista Bruno Pompeo (Aggression Tales) e o baterista Edu Nicolini.


O Voodoopriest foi formado por Vitor Rodrigues no final de 2012, meses após sua saída da banda Torture Squad, na qual foi integrante por 19 anos. Vitor se uniu a músicos experientes e com grande bagagem musical e, em dezembro, com o lançamento do primeiro single Reborn, o Voodoopriest conseguiu grande visibilidade na mídia e muito interesse e curiosidade por parte do público em geral, mostrando que tem todas as qualidades para se tornar um grande nome do metal brasileiro e internacional.

Liberdade ao Rock!


sábado, 2 de fevereiro de 2013

Sexta Noise


Agora é oficial! Raphael Dafras é o novo baixista do Almah


Fonte: site oficial Almah

O paulista Raphael Dafras é o novo baixista do Almah, ocupando a vaga deixada por Felipe Andreoli (Angra) no segundo semestre de 2012.

Raphael Dafras iniciou sua carreira musical no final de 1997, tendo como influências diretas bandas como: Dream Theater, Angra, Yngwie Malmsteen, Helloween, Stratovarius, Rhapsody e Symphony X. Em 2011-2012 gravou e produziu o albúm solo de Germán Pascual (Narnia, Suécia) intitulado “A New Beginning”. Saiba mais sobre o Raphael: www.raphaeldafras.com

A banda ALMAh, juntamente com o seu novo baixista Raphael Dafras, já se encontram em estúdio pré-produzindo o quarto álbum de inéditas do grupo, que será lançado em 2013 nos principais mercados musicais no mundo.

Recentemente, o ALMAh lançou o seu novo vídeo clipe, intitulado “Living and Drifting” e quarto extraído do álbum “Motion”. VEJA O VÍDEO!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails