para todas as línguas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Andre Matos em Macapá


O blog parceiro Tribos AP confirmou em primeira mão. Dia 4 de abril Macapá recebe um dos grandes nomes do heavy metal brasileiro: Andre Matos, realizando um workshop imperdível. Um momento histórico para os fãs ou não do gênero.

A partir do dia 1º de março o público já pode adquirir o ingresso antecipado, a 30 reais. O evento será realizado no Teatro das Bacabeiras, pela M&M Produções, com o patrocínio das lojas Benoliel e Escola de Música Acordes.

Sobre Andre Matos

Andre Coelho Matos é um cantor, compositor, maestro com habilitação em Canto Lírico e habilitação em Piano Erudito, ex-membro das bandas de heavy metal Angra, Shaman, Viper, Virgo e Symfonia, além de ter feito participações especiais em bandas como Avantasia e Aina, além de inúmeras participações em álbuns de vários artistas, como Dr. Sin, Korzus, Corciolli, Karma, Epica, Sagrado Coração da Terra, entre outros.
Um prodígio que iniciou carreira com apenas 13 anos de idade, a frente da banda Viper, que ficou reconhecida em vários países, levando o nome do Brasil no Cenario heavy metal.

Desde 2006 está em carreira solo, com três álbuns "Time to be Free", "Mentalize" e "The Turn of The Lights".

Imperdível!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails