para todas as línguas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Espaço Caos promove o baile de máscaras "QUANTO RISO, QUANTA ALEGRIA" para animar o carnaval



Para entrar no clima no carnaval, mas sem perder a pegada da música alternativa para os fãs, o Espaço Caos promove um baile de máscaras estilizado nessa sexta-feira (28). A festa “Quanto Riso, Oh! Quanta alegria” promete agitar os foliões que prestigiam rock, reggae e música eletrônica e claro, muitas marchinhas.

Além disso, os foliões poderão confeccionar as próprias máscaras para cair na folia do baile. Pela manhã, será realizada uma oficina para elaboração de máscaras. Para participar, basta investir R$ 10,00 que dará direito ao material, que poderá circular na festa com a fantasia e máscara personalizada.

Na festa, a música será comandada pelas bandas Télon Band (pop rock), Sislop Rock (rock alternativo), Bomb Shelther (garage rock) e DJ Black Roots (reggae). E para completar, haverá guerra de confetes, mostra cinematográfica, exposição de caricaturas, sebo e bazar.

O Espaço Caos – Arte e Cultura reúne os movimentos Liberdade ao Rock, Festival Imagem em Movimento (FIM), Clube de Cinema, Coletivo AP Quadrinhos e Fotógrafos Anônimos.
Serviço
Dia: 28 de Fevereiro (sexta)
Hora: 19h
Entrada: R$ 3
Local: Espaço Caos (Procópio Rola, nº 1572, entre Professor Tostes e Manuel Eudóxo)
Classificação: 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails