para todas as línguas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de março de 2015

Vem aí, tão rápido quanto a luz, o Amapanime Gamestation Turbo!


"Insert coins players"

AMAPANIME GAMESTATION TURBO

O "next stage" vem chegando e, agora, mais "turbinado" que nunca!

O mundo dos games em uma visão super dinâmica e divertida vem chegando com mais esta edição da "estação game" que é especialmente voltada para o mundo dos jogos eletrônicos.
Vídeos insanos e novidades do mundo dos games junto com os principais lançamentos de games do ano!

Inúmeros stands com games diversos e torneios, também rola o concurso cosplay voltado especialmente para personagens oriundos do mundo dos videogames. Vale dimdim, camisa e plaquinha!

Sorteio de prêmios e camisas da edição Gamestation Turbo também, sempre com a presença dos Djs Ton Ander e Raony Pinheiro agitando na tenda eletrônica!

Na área alternativa, rolam as bandas: Reftime, Cavalo de Tróia, Big Bang, Panela Velha, Seventh Trumpets, DDR, Seven Sins e Nova Ordem, tudo com a boa cobertura da Impactus Sonorização.

O nível está marcado para o dia 5 de abril, com início às 12:00h e atentem que o evento vai no mais tardar as 21:00h, no colégio Meu Pé De Laranja Lima, Localizado na Av. Cora de Carvalho, esquina com a Rua Professor Tostes, Bairro Santa Rita, coladinho com a praça e igreja Nossa Senhora de Fátima.

Entrada ao valor de 15 reais ou 10 reais + 1Kg de alimento.

Crianças até 6 anos e cadeirantes não pagam entrada.

E para a galera que está pensando em curtir de forma errada (balburdiando), vai ter uma listinha de coisas que não poderão ocorrer dentro do evento. Se for constatado irregularidades, a coordenação e a equipe de segurança botarão instantaneamente para fora qualquer pessoa que cometer os atos especificados nas regras, que estarão expostas na entrada do evento, sem direito a devolução do valor da entrada ou direito de explicação ou resposta. Beleza players?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails