Fotos: Jéssica Alves e Ravel Amanajás
Edição: Ravel Amanajás
Na terça última (31), o República Rock Bar sediou o Cerimonial Fest, que trouxe a Macapá a banda Night Demon diretamente do Estados Unidos. O trio está em turnê Sul Americana e a capital do Amapá foi uma das paradas da viagem.
All Star |
Antes da headliner, houveram os shows dos grupos All Star e Sloth, ambos tocando somente covers de Iron Maiden, Metallica, Helloween, Guns n' Roses, Hammerfall, entre outras. Ótimas performances para anteceder a atração principal.
Sloth |
À meia noite, Dusty Squires (bateria), Jarvis Leatherby (baixo e vocal) e Armand Anthony (guitarra) subiram ao palco e, depois de breve saudação, abriram o show com Screams in the Night, faixa de abertura do debut Curse of the Damned. Seguiram-se a esta faixas do mesmo disco e também do EP Night Demon, como Satan, Full Speed Ahead e a homônima Night Demon.
No meio da apresentação, o mascote da banda, um tipo de Ceifador Sinistro, apareceu e saudou a todos os headbanguers.
O trio é bastante performático. Além de empolgar os metalheads com seu som, também sabe atiçá-los com coros e presença de palco. Para encerrar o show, Wasted Years (cover do Iron Maiden).
Night Demon |
Apresentação enérgica e eufórica. Assim foi o gig da Night Demon. Macapá e os metalheads agradecem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obervadores alternativos