para todas as línguas

Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

A Violência travestida faz seu trotoir!!!!!


A Violência travestida faz seu trotoir!!!!!
É isso aí meus caros amigos!!!! Fui mas uma vitima de violência no domingo e como é de se esperar a nossa querida polícia não agiu, pq liguei para denuciar o crime e simplesmente nenhuma viatura apareceu!!!
Palmas, palmas pra polícia que consegue deter e encriminar esses bandidos1!!
Quanta covardia de pessoas que simplesmente roubam o que conseguimos com muito sacrifício e de maneira legal!!!!! E ai nos ferramos pq quem deveria agir a nosso favor simplesmente não age!!!!!
É uma vergonha que esses caras saiam impunes enquanto nós somos obrigados a passar por uma situação difícil e conseguir nossos bens de volta!!!!
Estou triste pela população que anda com medo
Medo de ser assaltada, assassinada, violentada e não conseguir sua justiça!! E os bandidos andam livres e soltos só pq possuem uma arma!!!

ISSO É UMA VERGONHA!!! Como diz Bóris Casoy
Tudo que eu queria era poder andar em segurança. Mas a bandidagem só aumenta a cada dia e muitos pms se formam para nada!!!
O salário é bom mas cade a função que eles tem que cumprir???
Isso é só uma máscara!!! Os policiais justos são poucos infelizmente!!!
A revolta cresce!!! Todos querem justiça mas poucos agem!!!
Cadê nossa segurança??? CadÊ???
O que me resta é cumprir o meu papel como jornalista e cidadã!!!!Demostro aqui neste espaço a minha indignação!!!!
Espero mesmo que essa esperança não seja apenas uma utopia!

Um comentário:

  1. Parabéns pelas ótimas matérias aqui postadas, não é só por que sou seu namorado que digo isso, eu mais do que ninguém seu do seu potencial e força de vontade, vc busca fugir do convencional que gera lucro, o que por sinal é o que muitos buscam nos dias de hoje, sei q é difícil alterar essa triste realidade mais fico feliz em saber que existem pessoas como vc Jéssica, que almejam do fundo do coração a mudança, a renovação.... continue assim e não desiste de seus objetivos! parabéns pelo seu aniversario jovem jornalista! bjs eu te amo!

    ResponderExcluir

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails