Mães de luto, famílias sofrendo, a difícil decisão para quem vai o respirador!!! E três bebês precisam dele para sobreviver.É Brasil, o Amapá existe sim, mas a situação não é nada boa.
O Promotor Marcelo Moreira, incansável em mover ações, pedir investigação, fazer TACs, apareceu informando que pediu abertura de inquérito policial.
O governador do estado, que era secretário de Saúde até pouco tempo, não apareceu. O ex-governador Waldez Góes, que governou o estado por quase 8 anos, também não. Aliás, nunca apareceu para a saúde do Amapá.
O atual secretário de saúde, que é irmão do governador, mandou que o diretor da maternidade, falasse pelo estado. Como se a dupla dinâmica fosse besta assim!! Safadeza é sinônimo de esperteza... AFF
Informações do Blog Repiquete no Meio do Mundo
Recapitulando o que também dava Fantástico.
Em 2006, na campanha eleitoral, o candidato Capiberibe fez uma visita à Maternidade. A campanha de Waldez Góes, também mantenedora da mídia, o chamou de Monstro da Maternidade, por entrar naquela casa de saúde(????), sem autorização, de quem com certeza queria esconder o que acontecia.
O blog pergunta: Quem era o monstro mesmo????
Também em 2006, este blog denunciou a morte de várias crianças em 14 dias no Hospital de Pediatria ou da Criança.
O twitter pegou fogo antes e depois da matéria.
#VaiAmapá
O pior também é ver o diretor do Mãe Luzia tentando justificar a culpa. Só faltou dizer que a culpa era das mães por não usarem preservativos ou fazerem o pré-natal!! Envergonha-me isso!!
Opinem se puderem, meus bons seguidores
Espero que tomem uma atitude depois disso,afinal o Amapá só age quando é cutucado por alguém de fora,ninguém dá valor para o que acontece aqui se for alertado por alguém daqui!
ResponderExcluirIsso tem que mudar,pois o Amapá ter que esperar sempre pelo Fantástico para resolver e enxergar seus problemas tá f#@*
Visite o Blog Comunicação Social Seama!!!
Ravel disse: Isso é uma vergonha para todos nós, até quando vão lidar com a vida como se fossem apenas dados dentro de estatísticas, os roubos milionarios não param de surgi como de Waldez goes e seu secretário Dalto Bittencourt!!!!!!!
ResponderExcluirtambem concordo que as pessoas so se dão conta das atrocidades que acontecem em nosso estado, quando alguem de fora fala mau.
ResponderExcluirmas o problema e justamente esse, so queremos mudar algo quando somo diretamente atingidos por isso, mas isso acontece em todo o territorio nacional.
mas o que fica no ar, é como podemos mudar isso.