para todas as línguas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de maio de 2010

36º TÍTULO GAÚCHO!!


Hoje realmente estou sem palavras para descrever minha alegria de ver o Grêmio, meu time, ser campeão estadual depois de 3 anos!! E o melhor, em cima de nosso arquirival, iternacional!!
Era um jogo bem diferente do que o Grêmio está acostumado, afianl é conhecido como o time das vitórias impossíveis, o Imortal Tricolor.
Jogo em casa, com vantagens de 2 gols,Inter desfalcado, quase colocando a mão da taça?? Não, não podia ser assim, nesse clima de oba-oba. Então o Inter foi logo aos noveminutos de jogo e enfiou a bola na rede gremista. Apesar de ser ruim tomar um gol deles, foi até importante, pois a torcida do Grêmio percebeu que mesmo não jogando tão bem quanto nos últimos dois jogos, a partida ficou do jeito que queríamos. Muita disputa e pouca chance de gol para os colorados.
Mesmo assim, o time mandado por Silas só não virou por causa do goleiro deles, que estava em ótima atuação ontem. Com a entrada de Hugo no Inter, logo no início do segundo tempo, Victor infelizmente virou um espectador da atuação do colorado. Mas isso não foi suficiente diante da vantagem gremista, conquistada na casa deles!!!
Faixa no peito e taça do armário, o Grêmio se consagra campeão gaúcho pela 36º vez para a animaçãoda torcida tricolor, dentro e fora do Rio Grande do Sul. Falo por experiência própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails