para todas as línguas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Movimento pró-comentário


No blog De Rocha! vi esse texto do André Mont´Alverne e resolvi soltar o verbo aqui também. Com esse mundo globalizado, milhares de blogs surgindo todos os dias. Há um ano entrei nessa parada também, por curtir escrever e falar de música e cultura pop em geral. É a minha própria mídia, onde exponho notícias, artigos, fotos, etc.

Moro em Macapá e todo mundo sabe que a internet daqui é péssima. Entretanto, há outros entraves para a manuntenção. mas isso não é desculpa para deixar de comentar neste humilde espaço

Tudo bem, um texto sem comentário não é necessariamente um texto que não foi lido, mas é de fundamental importância ressaltar que dá um certo trabalho manter um Blog atualizado.

Portanto, não estamos aqui nos ajoelhando e implorando comentários só para ter algum número que não seja o zero nos nossos textos. Na verdade o que estamos fazendo, é um convite aos nossos leitores, para que façam parte do "De Rocha" de maneira mais dinâmica, ou seja, opine, critique, dê idéias, comente e faça parte. Agradeço a atenção e um abraço a todos.

Um comentário:

  1. Apoiado Jéssica, tbm fico bem magoada quando escreve um poema ou texto no meu blog "Senhorita Alucinante" ou um conto novo no blog "Uma Alucinante visão do além" e divulgo no twitter, no buzz, no orkut e as pessoas entram lá, leiem e nem deixam um comentário, nem que seja apenas um "Oi, gostei do texto" ou "Oi, não gostei desse textozinho de quinta" não importa, desde que a pessoa me ajude com uma crítica ou com um elogio já tá valendo.
    Fik bem! ;)

    ResponderExcluir

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails