para todas as línguas

Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Meu reino por uma net rápida!!

A conexão daqui do Amapá é uma porcaria. Definitivamente se tem uma coisa que me tira do eixo de equilíbrio é Internet lenta. É de uma banalização essa historia dos provedores dizerem que os acessos são muitos e que estamos em um horário de pico e isso basta para eles justificarem a lentidão no sistema.

Então fica combinado, quando eu não receber meu salário em dia, quando estiver endividada, falarei para a empresa que o mercado está saturado de profissionais e que não posso reclamar muito porque senão serei demitida , portanto, tenho que aceitar a situação e aguardar pacientemente.

NO AMAPÁ A SITUAÇÃO É MAIS TRISTE.

Amigos, me desculpe, mas o blog ficará sem imagens no dia em que a conexão estiver pior do que já é. Até desanima blogar assim, credo!!! ¬¬

To meio sem isnpiração hoje, so coloco um desabafo em relação a isso



Nenhum comentário:

Postar um comentário

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails