Na redação de jornal, o clichê é verdadeiro: mata-se um leão todos os dias. E não é dos mais mansinhos. Quando se assina um contrato de trabalho, em letras invisíveis consta que aceitamos não ser mais donos do nosso tempo. Repórter se desapega de tudo: tempo, dinheiro (especialmente ele), pessoas. Mas também o reporter tem a importante missão de levar noticias e informações a uma sociedade.
Caco Barcellos, o repórter top do jornalismo brasileiro
Caco Barcellos, o repórter top do jornalismo brasileiro
Nunca deve-se marcar um compromisso para a hora do almoço ou para o fim do expediente. Não há como saber a hora em que você vai sair ou onde estará quando suas horas contratuais acabarem. O repórter nunca é ingênuo e sempre tem alguma intenção. Por isso anda com Deus e o Diabo.
Quem não adoraria viver e construir a História, saborear experiências reservadas a poucos, ter o poder da palavra, ganhar o elogio de um leitor que adorou a sua matéria? E, principalmente, quem não curtiria um jabazinho, uma viagemzinha, um convite vip e uma boca-livre aqui e ali? Como falei, ser repórter, apesar da árdua jornada, das pressões, broncas e o diabo a quatro, tem suas vantagens sim.
Eu iniciando na batalha, com os cosplayers Thaís Yuki e Marcelo Vingaard, em junho de 2009
Eu iniciando na batalha, com os cosplayers Thaís Yuki e Marcelo Vingaard, em junho de 2009
Um abraço especial para todos, que assim como eu, batalham diariamente atrás da informação com credibilidade e honestidade. Parabéns repórteres do Brasil
Jessiquinha, é com muito orgulho que digo que sou seu fã. Não é por causa da amizade, mas pelo seu profissionalismo e dedicação. E já é certo que você nasceu para está vida de repórter com correria e agitação. Parabéns minha foquinha.
ResponderExcluirParabéns Jessy!!
ResponderExcluirTenho orgulho de ser seu amigo, mesmo que só pela internet =)
Abraços!
oooh muito obrigada amigos!! Também tenho orgulho de vcs. To até emocionada (apesar de nãos er do meu perfil) rsrsrs. Amo vcs.
ResponderExcluir=) Parabéns pelo teu dia, novamente. Amiga, que orgulho me dá ao ver q vc está bem na profissão que escolheu.
ResponderExcluirAbração.
Ser repórter é ser jornalista de verdade!! (y)
ResponderExcluirFalou e disse neste post Géssica!! Repórter é amigo e traidor! Passar pelo que passamos nesta cidade e sendo focas é a luta. Mas, tudo em nome do amor à profissão e de servir e informar a nossa população tão carente de conhecimentos nesta área...
ResponderExcluirParabéns a nós!