para todas as línguas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de março de 2011

Iron Maiden pousa em terras tupiniquis!


É falta pouco!!! Menos para os maisl de 50 mil fãs de São Paulo, que no sábado (26) que acompanharam uma energética apresentação da banda inglesa Iron Maiden. A nona turnê "The Final Frontier" de um dos maiores nomes do metal está de se cair o queixo, segundo a mídia especializada.
O show começou com um vídeo (diferente do clipe) com a introdução de Satellite 15... The Final Frontier no telão, acompanhado pela voz ainda tímida do público de quase 50 mil pessoas.

Após a introdução, na parte pesada da música, a banda surgiu no palco, levando os fãs a loucura.

O sexteto tocou apenas cinco músicas do novo álbum, The Final Frontier: além da abertura, foram El Dorado, The Talisman, Coming Home e When The Wild Wind Blows.

Como não poderia deixar de ser, clássicos tomaram conta da noite. Entre eles estavam 2 Minutes to Midnight, Iron Maiden e The Trooper. Nesta última, Bruce vestiu um traje de soldado inglês e carregou a bandeira do Reino Unido enquanto cantava.

Mas a galera do Rio de Janeiro não teve a mesma sorte. Programado para este domingo às 20h30, no Rio de Janeiro, o segundo show que a banda Iron Maiden faria no Brasil teve de ser adiado por motivos de segurança. Quando a banda já estava no palco e tocava a música de abertura da sua apresentação, o vocalista Bruce Dickinson, visivelmente preocupado, interrompeu a canção devido à queda da grade de proteção que separa o público do palco, na HSBC Arena, na Barra da Tijuca (Zona Oeste). A organização do evento confirmou um novo show para esta segunda-feira, às 21h, no mesmo local.

E pensar que daqui a dois dias, essa blogueira que vos fala estará na capital do Pará, Belém para acompanhar a 4° apresentação da banda, é de se arrepiar. Espero que tudo corra bem, pois é a primeira vez que verei uma banda internacional e claro, uma de minhas favoritas.

Posteriormente retornarei com novidades ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails