A galera rock and roll de Macapá não teve do que reclamar no sábado. Após um feriado de carnaval sem grandes eventos, no dia 12 houve não apenas um, mas duas rockadas de deixar em extase os fãs do rock e metal.
Inicialmente, houve a edição macapaense do Grito Rock, na praça da bandeira, com apresentações de diversas bandas, do trash metal ao psicodélico.
Delinquentes, grande nome do punk paraense
Delinquentes, grande nome do punk paraense
Puar, bengear (ou bater cabeça), entrar na roda punk ou apenas observar, movimentando os dedos ou pés, vel tudo para curtir o som. Fãs de diversos estilos e idades fizeram presença no Grito Rockom resultados positivos para as diversas vertentes rockeiras da cidade.
Profétika
Já no final da noite, na boate Proibidu´s ainda rolou a The Dead Shall Rise Metal Fest, evento de metal que reuniu as bandas Anonymous Hate (Death/Grind) Balzabouth (Death/Black Metal) Arsenyo (Death Metal) Amatribo (Thrash Metal) Hidrah (Heavy Metal) e Carnnyvale (Thrash Metal 80´)A maioria do público migrou da praça da bandeira e a energia foi total. Se o local era pequeno, onde rapidamente lotou e o calor era sinsuportável, não importou. O negócio era curtir esser bom evento de rock, que, ainda bem, estão se tornando cada vez mais frequentes aqui nesta city.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obervadores alternativos