para todas as línguas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Humor e rock ´n´roll com a banda O sósia





Irreverência é a palavra de ordem da banda O Sósia, que há alguns meses animam os eventos de rock em Macapá. Formada por Alecsandro Cantuaria, André Cantuaria e José Ribeiro Jr., conhecido como Zezinho, o trio é uma banda cover que traz como diferencial uma releitura de clássicos de cantores como Roberto Carlos e Reginaldo Rossi, mas com mistura de brega antigo e punk rock cativante.

O guitarrista e fundador da banda, Zezinho, explicou que o nome da banda surgiu devido ao fato de cover ser sinônimo de xerox ou sósia. Ele explicou que por causa da ansiedade em formar uma banda, adiou os planos de um trabalho autoral e partiu para o cover.

Entretanto, em 2013, o grupo pretende lançar trabalho autoral, seguindo a mesma linha dos covers. “Cover pra mim é xeroz ou sósia. Escolhi as musicas que canto por achar boas e para ser diferente dos outros. Eu já tinha vontade de fazer esse projeto. Ao mesmo tempo, estamos juntando as nossas musicas autorais para gravarmos um CD, mas o nome da banda, mesmo autoral, continuará o mesmo. Acredito que no inicio de 2013, gravaremos nossas próprias canções”, disse Zezinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails