para todas as línguas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Play Undergroung em Macapá


Fonte: G1 Amapá

No dia 10 de outubro, fãs da banda americana de rock System of a Down terão um programação especial em Macapá, durante o evento “Play Underground”. Os músicos amapaenses do grupo Sistema Feudal farão um show com os grandes sucessos da banda. A programação vai iniciar às 23h, em uma casa de shows na Zona Sul da capital.

Para o especial, a Sistema Feudal promete clássicos como “BYOB”, "Toxicity" e "Chop Suey". De acordo com o grupo, está sendo preparado um repertório de aproximadamente 2h de show. O System of a Down foi uma das atrações do Rock in Rio 2015, tocando no Palco Mundo.
Banda Sistema Feudal interpretará sucessos do grupo (Foto: Divulgação/ LG Produções)
Banda Sistema Feudal interpretará sucessos
do grupo (Foto: Divulgação/ LG Produções)

Durante o evento, as bandas de heavy metal Keona Spirit e Hidrah tocarão clássicos do gênero e canções autorais. A DJ Ana Gato também participará, com discotecagem de clássicos do rock.

A banda System of a Down, ou SOAD, foi formada em 1992 por Serj Tankian, Daron Malakian, Shavo Odadjian e John Dolmayan. O estilo da banda, muitas vezes chamado de metal alternativo ou progressivo, é bem característico, e influenciou muitos grupos. Entre os maiores sucessos do SOAD estão "Spiders", "Chop Suey!", "Toxicity", "B.Y.O.B." e "Hypnotize".

Serviço
Play Underground
Data: 10 de outubro
Local: Green Music Hall (Avenida Hamilton Silva, 2326-B, no bairro Trem)
Ingresso: R$ 30 (1º lote)
Posto de Vendas: Loja Guitarreiro, Underground Clube Rock Bar e Amapanime Space
Classificação: 18 anos
Informações: (96) 98117-8227

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails