Parece pouco para algumas pessoas, tudo bm que ainda tenho muito o que viver, mas agradeço a Deus por tudo que vivi desde o dia 18 de março de 1990. Nesta data pude vir a um mundo complicado, mas que tem suas surpresas.
Hoje deixo mas uma fase de minha vida: a adolescência.Se bem que me sinto assim desde o ano passado, quando entrei na faculdade e comecei a trabalhar ao mesmo tempo.
Mas na esseência, continuo a mesma moleca de sempre, fã de rock, quadrinhos,super heróis,all star,games,cinema,ETC.
Apesar dos pesares, me sinto cada dia mais velha e experiente,e isso é otimo, pois a juventude atual é a mais fútil de todas.
Não que eu esteja me achando melhor sabe? Mas me entristece ver tantos jovens sem ideais, acomodados e presos a seu mundo, um tanto consumista e egoísta.
Sempre fui de ter ideais, até ousados como mudar uma sociedade, como a amapaense por exemplo. Me decepciona, pois aqui no Amapá, tudo se move em torno de políticas Partidárias. E até minha futura profissão está regada a isso.
Eles não falam da verdadeira face do Amapá.
Sonho em um dia contribuir para essa mudança. Sou jovem,muito jovem. Ainda tenho muito o que aprender para poder traçar de maneira ousada o meu destino.
No meu dia quero refletir sobre meu futuro.
Não quero ficar quieta e conformada com a situação do lugar aonde moro.
Não surportarei viver assim.
Sei que isso é muito difícil, mas eu espero motivações para continuar acreditando em mim, pois sei que ossonhos valem a pena,e por mais que seja dificil, o impossível não existe para quem busca seus ideais.
Com 19 anos, quero fazer a diferença, quero poder dizer um dia para os meu netos ( tá looooonge) que eu lutei, tive objetivos, quero motivá-los, pois não há nada mais belo do que jovens compromissados com a sociedade.
-Taaa ficando velha néah !?
ResponderExcluir-Minha bolotinha rokeirinha gospel do tio E...
-t adoro !
-by Alee !