para todas as línguas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Todo Mundo odeia o Chris



Hoje vou falar sobre a série Todo Mundo odeia O Chris (Everybody Hates Chris - 2005/2009) que é exibida de segunda a sexta, ás 15:00 na Rede Record. Sou meio suspeita em posta, pois eu adoooro essa série, é muito divertida e também pq se passa nos anos 8o.

A série é uma sitcom americana exibida entre setembro de 2005 e março de 2009 pela emissora de televisão The CW. Só que diferente de outros sitcons de sucesso como Eu, a patroa e as crianças, este não tem risadas gravadas em off e nem apalusos.

O enredo da série foi baseado na infância e adolescência de Chris Rock, comediante e ator americano, criador, produtor, narrador e ator da série. E foi por esse motivo que a rede de TV americana decidiu cancelar a série em Maio de 2009, alegando sair do enredo inicial, justamente porque a nova temporada seria focada no início da carreira humorística de Chris, e na morte de seu pai, Julius, em 1988.
Seu título é uma referência ao título de outra série de sucesso que acabou no ano em que esta estreou, Everybody Loves Raymond.

O diferencial desta série, que particularmente já sou superfã é que trata de temas como racismo, preconceito de forma realista, leve e divertida, onde os críticos consideram esta série superior a outras

Personagens principaisChris : É o protagonista e o personagem mais infeliz e azarado da série. O único negro da escola onde estuda, além de ser filho mais velho de Julius e Rochelle. Ele deseja ser bonito, talentoso, popular, ou qualquer outra coisa positiva, mas não consegue realizar seus desejos. Por vezes, é confundido com o cantor Lionel Ritchie. Quase SEMPRE se dá mal nos episódios. Trabalha na mercearia do Doc a partir da 2ª temporada.Rochelle Rock: É a mãe de Chris. Um grande exemplo de uma mãe carinhosa. Rochelle também é muito soberba e ameaça seus filhos diariamente, sempre gritando. Trabalha em um salão de beleza.

Julius Rock: É o pai de Chris, muito calmo, equilibrado, mas muito ignorante. Julius tem dois empregos (também é dono da pensão onde ele e sua família moram) e é um cara extremamente preocupado, principalmente por gastar muito dinheiro. Por causa disto, Julius pode ter um comportamento imprudente da sua família, muitas vezes à ponto de ele aparecer ridículo. Um exemplo disto é Julius "forçar" os membros da sua família para deixar de utilizar determinados dispositivos que exigem eletricidade. Em casa ele se veste com seu uniforme de trabalho. Julius têm uma fobia enorme de coelhos, como é revelado em um episódio. O que ele mais gosta de assistir na TV são telenovelas.
Drew Rock: É o filho do meio que parece ser o mais velho, em comparação com a altura, Drew é um pouco mais alto que Chris. Além de ser o personagem mais sortudo da série, ele pode muito bem atrair todas as meninas que Chris tem paixões, mas não pode "chegar". Sempre que Chris está em perigo, Drew está sempre lá para deixar Chris saber o quão profundo ele está em apuros. Drew é baseado na vida real dos irmãos Tony e Andrew Rock. Tequan Richmond, ator que interpreta Drew , havia se inscrito na audição para o papel de Chris , porém os produtores preferiram pelo papel de Andrew , tanto pelo aspecto físico.
Tonya Rock: A irmã mais nova de Chris. Como a mais jovem e também a única filha, ela é capaz de conseguir qualquer coisa através de choros, gritos e mentiras.
Greg Wuliger: É uma espécie de nerd, melhor amigo e o único que gosta de Chris, pelo qual é normalmente visto dando conselhos à ele. Se há uma pessoa que está ali para ajudar Chris é Greg.

Personagens secundários
Joey Caruso: garoto ruivo que estuda com Chris. É racista, mal-educado, briguento, falso e dissimulado, e está sempre acompanhado de outros garotos, com os quais dá surras diárias em seus desafetos. Nunca chama Chris pelo nome, mas só por apelidos racistas.Interpretado por Travis Flory.

Senhor Omar: corretor funerário mulherengo, que se aproveita da solidão das viúvas para seduzi-las e ficar com elas por um tempo. É inquilino da família de Chris. Interpretado por Ernest Thomas, e é conhecido pelo seu bordão "Trágico,trágico"!
Senhorita Morello: professora de Chris. Gosta bastante dele, mas muitas vezes, sem querer, faz declarações inconvenientes e preconceituosas, como achar que Chris tem muitos irmãos, que sua família passa necessidades, que ele veio de uma tribo africana, etc.Intepreado por Jacqueline Mazarella

Perigo: rapaz negro que vende coisas roubadas, falsificadas ou quebradas. Tudo que os personagens precisam, eles compram com Perigo. Num dos episódios, ele arranja um emprego de entregador de jornais com Julius, no qual, em seu uniforme estava escrito "Richard", embora talvez não seja seu nome verdadeiro, pois pode ter roubado de alguém. Interpretado por Mike
Estime.

Doc: dono do armazém onde Chris trabalha na 2ª temporada. Interpretado por Antonio Fargas.
Professor Thurman: professor de Chris no Ensino Médio. Só aparece na quarta temporada.

Monk: sobrinho de Doc. Monk se veste com roupas de militar e é muito paranóico devido ao tempo em que serviu ao exército na Guerra do Vietnã. É interpretado por Todd Bridges.

Maikão: amigo de Chris e seu protetor contra a máfia e bandidagem local. É interpretado por Myzel Robinson.

Louise Clarkson: uma vizinha hostil e rabugenta que insulta Chris e enfurece Rochelle. É interpretada por Whoopi Goldberg.

Jerome: rapaz negro que sempre rouba as pessoas,ele sempre chama o Chris de "carinha que mora logo ali".

Diretor Edwards: excêntrico diretor da escola Corleone a partir da 2ª temporada. Interpretado por Jason Alexander.

Sheila Ridenhour: vizinha e melhor amiga de Rochelle. Julius sente-se desconfortável diante dela, porque sente-se atraído sem que ninguém saiba. Sheila é interpretada por Keesha Sharp.

Keisha Ridenhour: filha de Sheila e garota dos sonhos de Chris, o qual se decepciona bastante ao vê-la beijando Drew. Na segunda temporada, Keisha se muda para Compton. É interpretada por Aree Davis.

Dr. Julius Raymond: diretor da escola Corleone na 1ª temporada. Interpretado por Jude Ciccolella.

Tio Louis: um carismático irmão mais novo de Julius. Julius sente-se rebaixado diante do irmão e por isso sente ciúmes. Tio Louis é interpretado por Wayne Brady.

Art Wulliger: pai divorciado de Greg. Interpretado por Gary Basaraba.

Sra. Millone: co-diretora da escola Corleone.

Kris: um misterioso homem branco que Chris conheceu no hospital, num episódio natalino. Em português, recebeu o nome de Noel, para que não houvesse confusão entre "Kris" e "Chris". É interpretado por Richard Lewis.

Sr. Newton: professor negro substituto. Interpretado por Orlando Jones.

Gene: pai de Rochelle, bastante simpático e apreciado por toda a família de Chris. Morre enquanto conta uma anedota. Interpretado por Jimmie Walker.

Maxine: mãe de Rochelle. Critica tudo o que a filha faz. É interpretada por Loretta Devine.

Tia Charlote: Irmã de Maxine. É apelidada de "Luto", já que só aparece em funerais e chora muito. Interpretada por Monica Calhoun.

* Tia Ratinha: Irmã de Maxine. Tem esse apelido por falar baixo e só falar quando falam com ela. Interpretada por Ikonastarr.

Tio Mike: irmão desempregado de Rochelle (é um exemplo de um perfeito vagabundo). Briga bastante com a mãe e por isso se torna um aproveitador na casa de Chris.Interpretado por Earthquake (ator).

Trixie: uma jovem ladra e stripper de Nova York pela qual Chris se apaixona. Interpretada por Christina DeRosa.

Tasha:neta de Louse, vizinha e ex-namorada (eles namoraram em um episódio na 4ª temporada) de Chris. Interpretado por Paige Hurd.

Sr. Abbott: orientador escolar de Chris. É interpretado pelo próprio Chris Rock.

Malvo: perigoso bandido do Brooklyn. Interpretado por Ricky Harris.

Vanessa: dona do salão de beleza onde Rochele trabalha.Interpretada por Jackée Harry

Golpe Baixo: Um mendigo meio doido que usa latinhas de refrigerante como telefone e ensina golpes de artes marciais para Drew.

Jennifer: menina que estuda na escola Corleone. É a menina dos sonhos de Greg. O interessante é que em cada episódio em que aparece está com uma aparência diferente.

Iau: garoto de descendência japonesa que estuda na Corleone na 3ª temporada. No primeiro episódio em que aparece, ele dá uma surra em Caruso.

Carry: menina que estuda na mesma classe que Chris. As pessoas nunca prestam atenção nela, o que faz com que se sinta excluída

Albert: garoto negro que entrou na escola Corleone. Entretanto, é expulso, pois escreveu no muro da escola palavras de baixo calão, se referindo à Senhorita Morello.

Peaches : mãe de Tasha a vizinha de Chris , que foi presa por ser cumplice de um crime. é intepretada por Tisha Campbell Martin . Tisha Martin fez a personagem Janet Marie Kyle em My Wife and Kids.

O fim da série
O fim da série foi decretada em março de 2009. O último episodio foi ao ar no dia 8 de maio desse ano. Foi o episódio "Everybody Hates the G.E.D", o de número 22 da quarta temporada. Além da audiência que deixou a desejar, o canal americano The CW disse que o fim da série foi no momento certo, sendo que se fosse produzida uma quinta temporada, o enredo focaria já no início da carreira do comediante, saindo da ideia principal da história, e também focaria na morte de Julius em 1988, após uma cirurgia de úlcera.

Históricos das temporadas
1ª temporada
A história se passa no condado de Brooklyn em Nova York nos anos de 1982 e 1983. A família Rock se muda para uma casa no bairro de Bedford-Stuyvesant , e lá o filho mais velho de um casal de negros, chamado Chris, é matriculado numa escola de pessoas brancas chamada de Corleone. Por ser negro, Chris enfrenta muitos preconceitos, pois em sua época, a sociedade americana ainda era resistente a preconceito ou deboches. Chris conhece um garoto branco chamado Greg, cujo mantém uma amizade por longo tempo. A família de Chris, é composta por dois irmãos, o do meio chamado Andrew (Drew) e a mais nova chamada de Tonya. Seus pais se chamam Rosalie (Rochelle) e Julius. Rochelle é uma mulher etremamente estressada e Julius uma pessoa extremamente trabalhadora, que luta pelo sustento de sua casa. Chris começa a trabalhar numa mercearia para ajudar no sustento da família.

2ª temporada
Nesse período a história se passa no condado de Brooklyn em Nova York nos anos de 1984 e 1985. Chris ainda enfrenta problemas referente a preconceitos, e trava uma longa batalha com Joey Caruso, um garoto branco que o vive discriminando por causa da sua condição social. Na escola Chris torna-se muito amigo da professora Morello. Essa professora é a favor da comunidade negra, mas é ao mesmo tempo, extremamente preconceituosa relacionando Chris com diversos preconceitos comum aos negros.

3ª temporada
Nesse período a história se passa no condado de Brooklyn em Nova York nos anos de 1985 e 1986. Chris e seu amigo Greg passam para o ensino médio, e por isso vão para o colégio Tataglia High School. Chris começa a se apaixonar por sua vizinha chamada Tasha (Paige Hurd), porém a vó de Tasha, chamada de Louise (Whoopi Goldberg) recrimina Chris, por ele ser negro, porém por ela também ser negra deixa de lado esse preconceito. No mesmo período, Chris dá o seu primeiro beijo em uma brincadeira.

4ª temporada
Por fim a última temporada da série, passada em 1986 e 1987, Chris está com 16 anos, e já começa a manifestar algumas atitudes da adolescência. Chris vai para o Colégio Tattaglia. Depois de muita insistência, Chris ganha um beijo em uma pequena rodinha de adolescentes. Esta é a temporada em que Chris toma atitudes mais radicais, como sair de casa e largar os estudos. No Ano Novo, realizado na Times Square, Chris vai com Malvo, Peaches (Tisha Campbell Martin) e Tasha, comemorar a passagem de ano, porém Tasha surpreendentemente beija Chris. Após algum tempo, Chris está extremamente apaixonado por Tasha e a pede em namoro. Tasha aceita namorar com Chris, o que o deixa feliz e extremamente desconfiado. Chris não imagina que Tasha seria tão exigente como namorada. Chris por fim, não é aprovado no 1° Ano e por isso repete, porém não continua seus estudos como o desejo de sua mãe. Nesse período , Chris inicia sua carreira humoristica em Nova York. Mas o final do ultimo episodio ficou meio difícil de se entender, pois não fala o resultado do exame de Chris, por isso o telespectador tem que prestar atenção na música que eles cantam (Livin' On A Prayer do Bon Jovi).

Relações do período
Em um dos episódios , Julius cita para Rochelle o nome da apresentadora americana Oprah Winfrey. Nesse período , o programa de Oprah começou a ser exibido em todo pais , mas Rochelle não gostava , pois considerava Oprah muito a favor dos homens.
Na série , Chris relata que o seu vizinho , o Senhor Omar , era afiliado da sociedade Panteras Negras fato que é reforçado quando Chris convida Tasha para assistir a uma fita e enquanto ele limpa o apartamento na parede pode-se ver a pintura de uma pantera.
Chris Rock na quarta temporada , critica duramente uma sociedade de família de suposto nome João e Maria.
As escolas de Chris , na verdade são nomes de famosas famílias relacionadas a mafia.
De acordo com a Wikipédia da língua inglesa , o nome da mãe de Chris é Rosalie . Antes de se casar com Julius , seu nome era Rosalie Tingman.
Na primeira temporada Julius,da um exemplo a Chris Usando um personagem de Os caça Fantasmas,esse filme so estreiaria na segunda temporada e se passa em 1985

Prêmios e indicações
A série ganhou 5 prêmios e teve outras 39 nomeações. Entre as nomeações estão duas para o Emmy Awards e uma para o Globo de Ouro.
Emmy Awards 2006
Melhor Diretor de Fotografia - Mark Doering-Powell (indicado)
Melhor Designer e Supervisor - Darryle Johnson e Sharlene Williams (indicados)
2006 - NAACP Image Award
Melhor ator - Tyler James Williams (vencedor).
Melhor atriz - Tichina Arnold (vencedora).
Melhor série em comédia - (vencedora).
Melhor direção em série - Ken Whittingham (indicado).
Melhor ator coadjuvante - Terry Crews (indicado).
2006 - Globo de Ouro
Melhor série de televisão - Música e Comédia (indicada).
2006 - Motion Picture Sound Editors
Melhor Editor de Aúdio :Wilson Dyer e Marti D. Humphrey
Melhor Editor de Música:Joshua Winget e Stan Jones
2006 - People's Choice Awards
Melhor Comédia Popular (indicada)
Writers Guild of America
Produtores de Séries de Televisão — Aron Abrams, Rodney Barnes, Chris Rock (indicados).

Se o assunto é fazer rir, então não existe nada mais engraçado no momento que Todo Mundo Odeia o chris, se você já viu, com certeza já virou um fá, e se não viu ainda se liga nos horários da serie e onde ta passando.Todo Mundo Odeia o chris, onde e quando passa?

Canal Sony: Sexta 21h
Record: Seg. à Sex. 14:30h

63 comentários:

  1. OI Jéssica,

    Foi uma satisfação conhecê-la pessoalmente, principalmente pela ocasião que gerou muito conhecimento para mim.

    Obrigada pelo incentivo e colaboração!

    Grande abraço! Aparece sempre!

    Flávia Fontes
    Editora do Blog Jornalismo de Saia

    ResponderExcluir
  2. Legal, Jéssica, bem cheio teu blog... gostei dele, li o post sobre o everybody hates chris... apesar de só ter visto alguns episódios avulsos, tb acho uma grande série de comédia.
    Ei, faz uma visitinha no meu blog tb:
    marvincross.blogspot.com
    Vlw, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jéssica, adorei o post e o blog tb é show... Dá uma passada no meu tb, ok..
    marvincross.blogspot.com
    Vlw, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei esse post (Everybody Hates Chris), e realmente você tem razão, quem assiste uma vez já se torna fã, essa série é ótima, assim como o seu post!

    ResponderExcluir
  5. AE GENT CRIS E MAIOR COIZA QUE JA ASSISTI DE CORASAO!!!

    ResponderExcluir
  6. parabéns pelas informações passadas a respeito dessa serie viciante. Quem acompanha, mesmo que assista 20 vezes o mesmo episodio, não deixa de ver. Muito gostoso de se assitir.

    parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeeei!Meus parabéns!
    Bjim!

    ResponderExcluir
  8. Essa serie realmente é divertida d+, uma das mais bem feitas até hoje na minha opinião, tanto que quando assisti aos primeiros episódios sem nem saber oque era, achei que era mesmo uma série antiga que chegou ao Brasil só agora como muitos por ai kkkk.
    Ficou ótimo o post !!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa que pena o julius morreu em 88 logo quando chris começou a ce dar bem, imagine a tristeza da familia!1!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu amo tanto o chris q seria capaz de casar-me com ele hahaha(brink's) maas é sériO eu sou viciadaaa! achO ele o máximo e desejo tudo debom a ele e quem diria q um dia ele se daria bem na vida hein? é gente a vida dá voltas lamento pelo juliius aparendii a amar os personas pra mim everybody hates chris is the best!
    bY: jessica MarX'

    ResponderExcluir
  11. Oi Jessica, pôxa adorei esse post sobre o "todo mundo odeia o chris", cheio de detalhes sobre a série , agora sim fiquei bem informado.
    engraçado que se eu tivesse lido ontem a tarde não entederia o que vc falou do último episódio, sobre a música LIVING ON A PRAYER do Bon Jovi (FIQUEI MUITO SURPRESO SOU MUITO FÃ DO BON JOVI E ESCUTO QUASE TODO DIA O ALBUM CROSS ROAD, É A MÚSICA QUE MAIS GOSTO), só assisti ontem esse último episódio, fiquei tão triste sabendo que a série acaba ali.

    ResponderExcluir
  12. Jessica, só mais um detalhe, também fiquei tão viciado na série que não resisti e fui buscar imagens dos verdadeiros pais e irmãos do Chris, mas não achei nada, vc sabe onde eu poderia ver como eram ou ainda são os verdadeiros julius, rochelle , tonya e etc?

    ResponderExcluir
  13. eu gosto muito de ver o seriado todo undo odeia o cris eu e meu irmaõ vemos toda a semana e aos domingos tambem falou sou o seu fã estou vendo oseriadoagora falou um abraço o meu nome é jhonata.

    ResponderExcluir
  14. POST COPIADO DA WIKPÉDIA!!!
    ASSIM É FÁCIL!! NÃO SABE ESCREVER?

    ResponderExcluir
  15. Essa série é tudo de bom,assisto todos os dias.Todo Mundo Odeia o Chris é muito engraçado,legal,divertido e vale a pena assistir.

    ResponderExcluir
  16. OI!!!
    QUERIDA!!
    ADOREI SUA PESQUISA POIS NÃO PERCO UM SE QUER ADORUUUU!!!
    MUITO OBRIGADA
    ANGELA MONI
    DE
    PORTO ALEGRE

    ResponderExcluir
  17. Olá, também gosto da séria "todo mundo odeia o Chris" e é bom encontra uma pessoa que goste de humor, me chamo Rafael, sou de Fortaleza e gostaria de saber quantas temporadas tem e onde posso encontrá-las. Abraço.

    ResponderExcluir
  18. gosteei bastante doo blog

    ResponderExcluir
  19. amei o blog..amo a serie "todo mundo odeia o chris"...bjuss

    ResponderExcluir
  20. todo dia assisto o seu sereado amooooooooo muito estou fazendo 1 trabalho de escola sobre vc!xxxauuuu

    ResponderExcluir
  21. pow tu é muito linda jéssica fiquei apaixonado, e o blog ta massa.

    ResponderExcluir
  22. se liga ai http://vacapilota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. nossa gente, fiquei muito surpresa com tantos comentários, obrigada mesmo

    Quanto ao Milton, querido, pesquisei muito e infelizmente não consegui encontrar tbm fotos da família rock verdadeira, mas qulquer coisa, eu posto por aqui viu:??

    muito obrigada e continuem sempre me visitando galera hehe

    ResponderExcluir
  24. É COM CERTEZA A MELHOR SÉRIE DA TV ABORDANDO TEMAS QUE MESMO COM O PASSAR DO TEMPO CONTINUAM ATUAIS

    ResponderExcluir
  25. Que pena que acabou gostava e gosto muito =]

    ResponderExcluir
  26. Droga,queria ver a 5°temporada,com certeza o melhor sereado da televisão mundial.

    ResponderExcluir
  27. Porra por que foi acaba logo na 4° temporada aff gostava tanto dessa familia

    ResponderExcluir
  28. powwwwww mauitooooo massa pena q acabo

    ResponderExcluir
  29. Exelente detalhes,valeu Jessica esse sériado muito me lembra meus tempos de criança
    vivi essa epoca e tinha a mesma idade que o personagem,todas musicas alguns costumes que nos epsodios eu vejo me traz a memoria bons momentos que passei,pouco racismo mas teve.Ps amo tds seriados com familias negras,tds personagens e jeitos,lembra minha familia e parentes.Abraços de seu Fã Lê !!!!!

    ResponderExcluir
  30. eu adoro esse progama num perco um dia

    ResponderExcluir
  31. é muito legal a série ,assisto todos os dias...

    parabéns ao Chris Rock.

    ResponderExcluir
  32. Muito bOm massa paks
    Parabens Chis Rock

    ResponderExcluir
  33. CHIRS EU O THIAGO ASSISTE O SEU PROGRAMA TODOS OS DIA

    ResponderExcluir
  34. OI EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CHIS EU VOU CASARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR COM ELE E QUE VCSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MORRARRRRRRRRRRRRRRR DE INVEJARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR BANDO DE TRIBUFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  35. Caramba,oJulius morreu.Grande Homem.
    Valeu pelo post,muito bom

    ResponderExcluir
  36. chris é muito massa cara é a melhor serie da tv brasileira eu não perdo um capitalu tomara que tenhan á 5 temporada

    ResponderExcluir
  37. Todo mundo odeia o Cris é Show de Bola,mas as vezes,ele força um pouco mas é legal, ás musicas me faz lembra quando o verdadeiro Funk Imperava e não a imitação do pancadão que isso nunca será funk.

    ResponderExcluir
  38. Adoro o todo mundo odeia o chris é muuuuuito legal o chris o greg,drew rochelle,jiulios a encrenqueira que é a tonia que sempre encrenca o chris o caruso a senhorita morello e o golpe baixo ha e o geronimo. Mais o episodio que eu mais gosto aquela vez que falsificaram o boletim do chris e o episodio que eu não gosto muito
    é onde ele tem que cuidar o beisorinho.
    Eu gosto do monk e do docs e o malvo.

    ResponderExcluir
  39. JUNIA MARIA CEZAR ROCHA4 de fevereiro de 2011 às 04:28

    eu amo o progama eu queria muito conhecer o crhis pessoalmente eu gosto muito do seu trabalho e gostaria que continuasse assim eu sou sua grande fâ^e odeio quando alguem fala mal desse seriado meu pai nao gosta e me proibe de assistir mas eu assisto assim mesmo e ele acaba assistindo tambem.EU MANDO PRA TI UM BEIJO

    ResponderExcluir
  40. eu amo este programa eu acho engraçado fico sorrindo eu quero mais outros capitulos.

    ResponderExcluir
  41. comecei assistindo nas ferias e nao perco um dia. Ligo para o meu noivo para darmos altas gargalhadas... somos a rochelle e o julius brasileiros... rsssssss

    ResponderExcluir
  42. marcelo ferreirinha fc16 de março de 2011 às 12:03

    ola, eu me amarro no seriado sempre assisto pela record. só que reprisa muito mais é ótima. um abraço

    ResponderExcluir
  43. Voce esta gastando 99 centavos de internet pra postar aki....kkkkk

    ResponderExcluir
  44. mto bom seu blog!!!adorei as informações, adorooo! todo mundo odeia o chris...hoje mesmo eu assisti, então tava na net procurando informações e achei seu blog,mto explicativo...parabens!!!vou add nos meu favoritos.bjus

    ResponderExcluir
  45. adore o bolog muito bão
    me adc ai no msn jeferson.pcc@hotmail.com
    e o meu blog http://@bonde.dos.prost.com.br

    ResponderExcluir
  46. nem todo mundo odeio o chris..

    pois nos amamos ele...

    ResponderExcluir
  47. Olá! como vai? preciso que você me ajude a entender a música que eles cantam na ultimo episódio da 4° temporada, eu li a música mais não achei que fazia muito sentindo D:
    ajuda a gente a entender vai!

    obrigada beijão

    ResponderExcluir
  48. Adorooo o cris...só não gosto muito quando ele se da mal...kkkkkk

    ResponderExcluir
  49. essa serie e demais bruno

    ResponderExcluir
  50. oi galera eu adoro o cris ainda mais quando ele ci da mal

    ResponderExcluir
  51. amo muito cris ja teve dia que troquei meu namorado pra ficar acistindo!

    ResponderExcluir
  52. amo muito o greg e queria conhece-lo pessoalmente e meu maior sonho nao deixo de assistir nem um dia ele e o mais gatinho do seriado ......vicent martella casa comigo?

    ResponderExcluir
  53. adoro todo todo mundo odeia o chiris .....mas nao entendo se chiris e antigo ou nao.......

    ResponderExcluir
  54. quantos anos vicent martella tem? eu queria participar do seriado so pra poder namorar com ele.......ele e lindo

    ResponderExcluir
  55. noooosssa cara adddoooro esse seriado nao deixo de assistir por nada.....chis e greg amoooo vcs.....vem para o brasil......

    ResponderExcluir
  56. esse sereado e muito bom mesma nao deixo de acisti vcs por nada nesse mudo bjs

    ResponderExcluir
  57. eu gosto muito dos episodios de mundo odeia o chris é o seriado mais legal que eu ja vi em minha vida e olha que eu ja vi muitos muito bom parabens para todos voceis bjjjjj

    ResponderExcluir
  58. Em casa todos já sabem, assim que começa um capítulo eu digo: "Já assisti 17 vezes, mas vou assistir de novo!" O Chris lembra um sobrinho meu (embora este seja claro), o jeitão dele olhar - até a namorada dele concorda. Rio muito todas as vezes e sou fã de carteirinha. Não concordo muito com a dublagem de uma das séries, mas isso é apenas um detalhe...

    ResponderExcluir

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails