para todas as línguas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de junho de 2010

CALA BOCA TADEU SHMIDT

É povo!! Tá no Twitter, no Youtube, Orkut, Facebook, Blogs e em toda a internet. Principalmente na rede social do passarinho azul, Tadeu é o novo alvo dos TT´S. O "CALA BOCA TADEU SHMIDT" tá dando o que falar.

E não é para menos. Olha, sempre admirei o jeito que esse jornalista faz o seu trabalho. Deu uma graça a mais no jornalismo esportivo da Globo, envolvendo uma certa poesia e bom humor. Um tempero a mais para essa editoria que eu considero uma das melhores, pro mexer com algo delicado no ser humano: a paixão. Do brasileiro em especial pelo futebol.

Porém, após a vitória do Brasil sobre a Costa do Marfim, o técnico Dunga deu uma coletiva no qual foi interorompido pelo jornalista Alex Escobar, que discordou de sua opinião. Dunga resolveu tirar satisafções, como um ser humano qualquer né?
Mas aí Tadeu Shmidt tinha que fazer um comentário sofrível e tendencioso, apenas para manchar a imagem do cara que tem coragem para falar contra essa rede ditadora!!! Aff, ela caiu no meu conceito faz tempo!!!

A Globo quer fazer mais uma vez o técnico ser o vilão da história, com suas matérias e comentários tedenciosos. Quem não se lembra dos tempos de Zagallo, onde era apedrejado por todos os lados, mas ele soltou o célebre "Vocês vão ter que me engolir"!!. Tapa na cara dos jornalistas tedenciosos e sensacionalistas, que fazem espetáculo em cima de nada!!

E olha que tem gente do lado dos sensacionalistas né?? Olha, sei que minha profissão é estressante e tudo, mas também não é fácil comandar a Seleção Brasileira né?? E provar pq o país é pentacampeão de futebol masculino!!!
Mas tanto na net quanto nas ruas, o povo tá com Dunga. Um tiro na Globo, que acha que é exclusiva, sempre a melhor. Se vem alguém peitar, é vilão!!

Cala a boca Globo!!! Força Dunga!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails