para todas as línguas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Coringa não volta tão cedo, segundo Nolan


FOnte: site Omelete

Texto: Jéssica Alves
Em entrevista à revista americana "Empire", o diretor Christopher Nolan, enquanto falava sobre a sua nova produção, Superman, adiantou informações sobre o terceiro filme de Batman, que novamamente ele dirigirá. E logo avisa: o Coringa não voltará tão cedo.
"Sério, eu só consigo trabalhar em um filme de cada vez. Minha mente continuará voltada para A Origem nos próximos meses. Chegamos a uma história que nos empolga. Particularmente gosto do caminho que os personagens tomam e do desfecho. Será o fim de uma história, em vez de uma eterna expansão de uma mesma história.", afirma sobre os seus planos para o fim da trilogia.
Nolan substituiria Heath Ledger no papel do príncie palhaço do crime? "Não, não me sentiria confortável", diz.
Segundo o site Omelete, há uma questão que assombra os fãs: o possível encontro dos heróis do universo DC no cinema. "A Marvel faz isso, e as pessoas respondem bem ou mal. Os personagens da Marvel são bem diferentes dos da DC. Para mim, a parte mais importante é a individualidade deles, como por exemplo, Superman e Batman. O primeiro é superpoderoso o fora do lugar comum, enquanto o segundo é humano e tem falhas. Diferentes, mas ambos transmitem uma ideia de poder, e se destacam sozinhos".
O recomeço da franquia de Superman (depois da vergonha de 2006), tem previsão para ir aos cinemas em dezembro de 2012, meses depois do terceiro Batman, prometido para 20 de julho de 2012.
Espero ansiosamente ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails