para todas as línguas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Em partes é verdade, mas precisava??


Hoje venho aqui meio que em atraso comentar sobre a declaração feita por Sylvester Stallone sobre o Brasil, quando visitou o país no ano passado e filmou algumas cenas para o seu filma "Os Mercenários".


Muita gente chiou, protestou reclamou. Tá claro que não somos inocentes e sabemos os quanto o nosso país é triste em relação à violência, prostituição e tráfico. Isso porque estou sendo generosa. Claro que grande parte desse mal é culpa nossa. povo brasileiro, que mal conhece seus candidatos, vota por burrice ou ganância. Por desinteresse ou o diabo a quatro


Mas declarações desse tipo, independente se forem verdade ou não, deveriam ser evitadas, pois acabam queimando o filme, de quem fala.

"Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles (os brasileiros) dizem obrigado e lhe entregam um macaco”. Foi o que ele disse durante a Comic - Con, maior feira de quadrinhos, cinema e ficção científica do Mundo, para promover o seu filme. Isso é declaração que se faça?? Oremos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails