As vezes muitas pessoas me perguntam como posso viver uma história de amor tão longa e verdadeira com meu namorado, Ravel. Recebi perguntas até do tipo "Existe uma fórmula certa?" rsrsrs. Apesar de achar engraçado na hora, parei para refletir que a falta de amor na vida de muita gente é um assunto sério e real.
Encontrar uma pessoa para compartilhar diversos momentos para muitos é apenas coisa de cinema, que o real sentimento do amor é inexistente e blablabla. Creio que é papo-furado. Muitas pessoas fazem loucuras para encontrar a cara-metade, se sacrificam a toa e o resultado é um amotoado de sofrimentos.
Mas a verdade é que o sentido de amar é um verdadeir dom, uma coisa natural que flui, instataneamente. Não há mágica, receita ou passos ´para seguirem. É apenas sentir e demonstrar o que brota no coração.
É enfrentear as dificuldades lado a lado, não abandonar a pessoa que ama, independente da situação, é sempre estar com ela, brincando, sendo real e acima de tudo, amando de verdade.
Amar uma pessoa é algo tão inexplicável e leal, que fica dificil descrever isso. É um sentimento abstrato que só quem vive pode dizer.
A arte de amar não é dificil, basta a pessoa querer, ir a luta e claro, amar a si mesmo. Pois uma pessoa que aposta no amor para ser feliz, e distribui esse sentimento, só tem a ganhar. Por isso, a minha mensagem final é: amem e espalhem amor, que é o que se precisa demais nesse mundo. Não condenem a pessoa que ama, pois ela possui o dom mais verdadeiro que se pode existir.
Amo vc, Ravel.
FELIZ DIA DOS NAMORADOS A TODOS VCS QUE AMAM!
Ahh... Tbm queria ter uma namorada metaleirra... ¬¬
ResponderExcluirMe apresenta algumas amigas sua... hahaha
Pras metaleiras de plantão ai... me add
willian_selhorst@hotmail.com
\m/
rsrsrs olá sr. Anônimo. Muito obrigada pela presença.
ResponderExcluirPois é menino, fica calmo que um dia vc encontrará a sua headbanger para compartilhar otimos momentos rsrsrsr.
E meninas, ta ai o e-mail do cara
Bjus e volte sempre