para todas as línguas

Pesquisar este blog

domingo, 12 de junho de 2011

O dom de amar


As vezes muitas pessoas me perguntam como posso viver uma história de amor tão longa e verdadeira com meu namorado, Ravel. Recebi perguntas até do tipo "Existe uma fórmula certa?" rsrsrs. Apesar de achar engraçado na hora, parei para refletir que a falta de amor na vida de muita gente é um assunto sério e real.

Encontrar uma pessoa para compartilhar diversos momentos para muitos é apenas coisa de cinema, que o real sentimento do amor é inexistente e blablabla. Creio que é papo-furado. Muitas pessoas fazem loucuras para encontrar a cara-metade, se sacrificam a toa e o resultado é um amotoado de sofrimentos.

Mas a verdade é que o sentido de amar é um verdadeir dom, uma coisa natural que flui, instataneamente. Não há mágica, receita ou passos ´para seguirem. É apenas sentir e demonstrar o que brota no coração.

É enfrentear as dificuldades lado a lado, não abandonar a pessoa que ama, independente da situação, é sempre estar com ela, brincando, sendo real e acima de tudo, amando de verdade.
Amar uma pessoa é algo tão inexplicável e leal, que fica dificil descrever isso. É um sentimento abstrato que só quem vive pode dizer.

A arte de amar não é dificil, basta a pessoa querer, ir a luta e claro, amar a si mesmo. Pois uma pessoa que aposta no amor para ser feliz, e distribui esse sentimento, só tem a ganhar. Por isso, a minha mensagem final é: amem e espalhem amor, que é o que se precisa demais nesse mundo. Não condenem a pessoa que ama, pois ela possui o dom mais verdadeiro que se pode existir.

Amo vc, Ravel.


FELIZ DIA DOS NAMORADOS A TODOS VCS QUE AMAM!

2 comentários:

  1. Ahh... Tbm queria ter uma namorada metaleirra... ¬¬
    Me apresenta algumas amigas sua... hahaha

    Pras metaleiras de plantão ai... me add

    willian_selhorst@hotmail.com

    \m/

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs olá sr. Anônimo. Muito obrigada pela presença.

    Pois é menino, fica calmo que um dia vc encontrará a sua headbanger para compartilhar otimos momentos rsrsrsr.

    E meninas, ta ai o e-mail do cara

    Bjus e volte sempre

    ResponderExcluir

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails