para todas as línguas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Amigo estou aqui...



Amigos ! A família que podemos escolher, o que seria da minha vida sem vocês???

Totalmente cinzenta, vazia, afinal, com os amigos posso compartilhar diversos momentos especiais. Amizade é algo que não se explica, simplesmente acontece! Os amigos sempre sabem quando se existe o sentimento de fidelidade, confiança e cumplicidade.

Os amigos sempre estão ao nosso lado. Seja em momentos de vitória ou derrota, alegria ou tristeza, conquista ou fracasso. Com eles, troco segredos, declarações, ideias, emoções.

Minhas amizades são naturais e surgem a partir de coisas em comum, ou nem tanto. Sinto saudades de meus amigos, fico alegre quando estão felizes, dou forças quando precisam e confesso que sinto até ciúmes hehehehe. Mas eu sei que existe a recíproca, que é a melhor parte.

Mesmo que se passe tempos sem e ver, a verdadeira amizade não acaba. Por mais que apareçam compromissos ou outros amigos, a amizade simplesmente existe.

Atodos vcs amigos, muito obrigada pela amizade. Amo a todos de verdade!!!! feliz dia do Amigo gente.

E a seguir a canção que considero a maiz bela sobre amigos

Toy Story - Amigo Estou aqui

Disney

Amigo estou aqui

Amigo estou aqui
Se a fase é ruim
E são tantos problemas que não tem fim
Não se esqueça que ouviu de mim
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui

Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Os seus problemas são meus também
E isso eu faço por você e mais ninguém
O que eu quero é ver o seu bem
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui

Os outros podem ser até bem melhores do que eu
Bons brinquedos são
Porém, amigo seu é coisa séria
Pois é opção do coração (viu?)

O tempo vai passar
Os anos vão confirmar
Às três palavras que eu proferi
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails