para todas as línguas

Pesquisar este blog

sábado, 9 de julho de 2011

Teaser trailer de The Dark Knight Rises pode ser exibido antes de Harry Potter .


Continuação de "Sherlock Holmes" também terá seu primeiro trailer

Texto: site Cinema com Rapadura

Apesar das filmagens do terceiro longa do Homem-Morcego dirigido por Christopher Nolan (“A Origem”) terem começado há pouco tempo, talvez possamos conferir o primeiro teaser na próxima semana. O site Superhero Hype divulgou a notícia de que um teaser trailer de “The Dark Knight Rises” será anexado às cópias em 2D, 3D e IMAX de “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”, que estreia no próximo dia 15.

De acordo com o site, o lançamento da prévia de cerca de 93 segundos virá acompanhado pela divulgação do primeiro pôster oficial do filme. Apesar da boa surpresa, não é certo esperar muito material neste primeiro teaser, talvez apenas passagens sonoras sobre alguma imagem do símbolo do morcego – tal como foram os primeiros teasers dos filmes anteriores.

Ainda segundo o Superhero Hype, será lançado na mesma oportunidade o primeiro trailer de “Sherlock Holmes: A Game of Shadows”, continuação do longa de 2009 lançado pela Warner Bros., que estreia em 16 de dezembro nos EUA. De várias maneiras, esse próximo “Harry Potter” parece que valerá o ingresso.

O aguardado “The Dark Knight Rises” tem estreia prevista para julho de 2012.

Um comentário:

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails