para todas as línguas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Amatribo: Novidades por aí!

 Jéssica Alves

2012 não está nem na metade e já sopra algumas novidades para a banda Amatribo, que sem dúvidas já está consolidada na cena headbanger no Amapá. E após cinco apresentações, a agenda da banda não pára de avançar.

Com dois shows programados para os próximos fins de semana, a banda segue se apresentando. No dia 3 de março, o quinteto marca no “The Hides Open Fest”, evento que comemora o aniversário de 3 anos da banda The Hides. Juntamente com a Amatribo, tocam os grupos Radiofone, Metal Aliance e Nova Ordem.

E no dia 10 de março é a vez do Grito Rock Macapá receber a Amatribo, em uma edição que vai rolar o melhor da música independente.O Macapá Hotel será o palco da ''sonzeira''. Diversas bandas levarão variados estilos ao público.

Belém e música nova

E as boas novas não param por aí. Além dos shows em Macapá, a Amatribo levará o seu som no dia 17 de março para a edição do Grito Rock, em Belém (PA). A banda, juntamente com Mini Box Lunar, representará o Amapá no evento, mostrando o melhor da música independente produzida no Estado.
Na noite de sábado, que será a mais extrema, a Amatribo subirá ao palco para levar a set list apresentada no Festival Quebramar, em dezembro de 2011, e encarará o público paraense, que tradicionalmente é reconhecido no cenário underground do Norte do país.

E para completar, segundo informações da banda, uma nova música será apresentada, com estréia no show do Grito Rock paraense. Ainda sem título, a canção promete explorar o thrash metal aliado com o tradicional Marabaixo e influências amapaenses. 

Ou seja, março já inicia com boas notícias e muito trabalho para a banda. Mas os guerreiros já encaram a Guerra com a seriedade de sempre, e o reconhecimento é a apenas uma prova de que determinação e paixão para com a música geram bons frutos, que precisam ser expandidos.

Mais informações dos eventos, nos endereços The Hides Open Fest 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails