para todas as línguas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sete Pecados: novo projeto audiovisual amapaense dá a largada com "Luxúria

E a cena audiovisual amapaense caminha a todo o vapor. Um bom exemplo disso é o novo projeto amapaense "Sete Pecados", do Festival Imagem-Movimento (FIM). O resultado final será um DVD com sete curtas (uma coletânea) entre 15 e 20 minutos cada um.

Eo domingo de Carnaval foi o dia escolhido pra o início das gravações do curta-metragem "Luxúria". As primeiras cenas foram gravadas na boate Disco Gloss, localizada no Centro de Macapá. O roteiro é assinado por Alexandre Brito e tem  Thaise Medeiros estreando como diretora. O protagonista é o ator Aldo César, que já atuou no curta Cafarnaum produzido por Ronaldo Rony .Após a boate, foi a vez da equipe de finalistas rodarem novas cenas, em um motel.




A intenção é lançar 7Pecados no FIM deste ano (2012). O projeto nasceu durante o FIM (Festival Imagem Movimento) de 2010 com a ideia de Graciliano Galdino em produzir um pacote de curtas para ser lançado no FIM de 2011. Mas em razão de outras prioridades , o projeto foi adiado.

Quem tiver  interesse em patrocinar este projeto entre em contato pelos fones: 96-8128-5712 (tim) 9179-4950 (vivo). O nome da sua empresa ou o seu nome, será divulgado em todos as mídias em que o projeto for mencionado, além da menção nos créditos do filme e na capa do DVD.

















Saiba mais no grupo facebook: 7Pecados no facebook

Realização: FIM - Festival Imagem-Movimento
Apoio: MIS AP (Museu da Imagem e do Som do Amapá), Disco Gloss, A2 Motel, DVD Mania, Clínica Maximin.

Com informações de O Blog da Mary

Um comentário:

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails