para todas as línguas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Exposição "Espelhos" é lançada hoje em Macapá





Reflexos fascinam a humanidade desde os tempos mais remotos. Que o digam os nossos ancestrais índios ludibriados com espelhinhos. Esse nosso fascínio natural é explorado pela fotografia com reflexos. Ela produz verdadeiras dádivas visuais e exige um domínio de muitas técnicas por parte do fotógrafo.




Um exemplo de quem domina muito bem esta habilidade é o fotógrafo Aog Rocha, que no dia 25 de outubro, lança em Macapá e exposição fotográfica “Espelhos”. O profissional tem muita afinidade com composição, cor, luz e sombra para chegar ao extraordinário resultado, com a reunião de 20 fotografias, retratando lugares e momentos, em os reflexos em vidraças, rios, poças, entre outros, que com o olhar apurado do fotógrafo, a beleza fica perceptível. O evento ocorre partir das 19h, na Galeria Antonio Munhoz, no Sesc Araxá.


Fotógrafo desde os 12 anos de idade, Aog explica que as fotos que estarão na exposição são do período de 2006 a 2010, registradas durante os caminhos feitos por ele. “tem algumas fotos feitas com filme(película) e o resto é digital de vários modelos de câmeras, desde uma compacta "cybershot" da Sony até a mais moderna "7D" da Canon”, afirma.



Serviço
Evento: Exposição "Espelhos
Período da vernissage: 25 de outubro a 18 de novembro de 2012. 
Hora: 19:00h.
Local: Galeria Antonio Munhoz, no Sesc Araxá, localizado na rua Jovino Dinoá, bairro do Beirol, zona Sul de Macapá.
Entrada: Franca



Nenhum comentário:

Postar um comentário

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails