Fonte: Blog Liberdade ao Rock
REUNIÕES
- Serão realizadas três reuniões pré-evento para definir as respectivas bandas participantes, critérios de seleção, horários e apoio para com o evento;
NUMERO DE BANDAS
- Serão selecionadas o total de 8 bandas por evento, sendo duas (2) escolhidas pelo público através de enquete e 6 por sorteio.
SELEÇÃO DAS BANDAS
- A seletiva de bandas procederá da seguinte maneira: quatro (4) bandas irão para a escolha do público, através de enquete apresentada no site do Movimento, sendo que somente as duas (2) mais votadas participarão do evento, as outras bandas inscritas serão selecionadas através do sorteio (das 6 vagas restantes).
- [Sorteio] – as bandas sorteadas num respectivo evento ficam de fora do próximo. As selecionadas na enquete ficam fora de dois próximos eventos.
- [Enquete] - As bandas participantes da enquete sairão na primeira reunião – 4 bandas no mínimo.
- Critério para o sorteio: duas reuniões – 1ª reunião para se inscrever na enquete /2ª reunião para realizar o sorteio.
APOIO FINANCEIRO
- Taxa para inscrição: R$ 2
- Os R$20/banda selecionada só serão cobrados caso não role apoio para a estrutura.
HORÁRIO DE EVENTOS
- Em vista aos problemas técnicos de instalação de som, energia-elétrica, e principalmente visando a segurança do publico, iremos iniciar nossos eventos às 17h e encerrar às 23h.
HORÁRIO DE APRESENTAÇÃO DAS BANDAS
- 40 minutos/banda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obervadores alternativos