para todas as línguas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de maio de 2009

A MTV está de volta... e com ela a onda de modinhas!!!


Quem mora em Macapá, notu que semana passada a rede MTV voltou para a programação da tv aberta. Pra quem curte o canal é uma ótima notícia, mas para mim não faz tanta diferença, pois a MTV não é mais a mesma coisa.


Estreou no Brasil em 1991, e marcou por ser um canal de televisão que tinha uma programação 100% voltada para a música, de qualidade.


Os anos 90 foram marcadas por grandes clipes, programas bem interessantes, os especiais então, nem se compara!!!!! E os Vj's então!! Os de antigamente eram muito mais engraçados, carismaticos, etc.

Os unicos programas que eu ainda aturo são o quinze minutos, Hermes e Renato e o Top Top.

Hoje em dia os clipes exibidos são tão, fracos... Grandes bandas de rock não tem o espaço devido, tudo que vemos são as modinhas dominando!!! Cara a gente so ve cantoras iguais, bandas iguais, rappers iguais, tudo igual!!!! E um copiando o outro!!Impressionate!! Dão tanto espaço para o pop e o rap. Nem parece aqula Mtv mais rockeira de antigamente!!


é acho quer os tempos aureos da MTV se foram ela se tornou convencional, so toca o que a massa aplaude, infelizmente essa é a verdade



MTV VIROU PALHA!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails