para todas as línguas

Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de maio de 2009

X - men Origins Wolverine


Pensei muito sobre o filme "X- Men Origins Wolverine" assim que saí da sala de cinema e me perguntei: será que a industria de Hollywood nunca produzirá um filme para os fãs de quadrinhos?? Eis por que a pergunta.


Primeiramente expresso que isso é apenas uma opinião pessoal, mas um filme que fala sobre a origem do Wolverine deveria ser mais complexo, e não apenas uma enxurrada de pancadarias. O personagem principal é muito mais misterioso do que o que foi apresentado no longa.


Logan deveria ter a sua origem mais explorada, faltou mais a surpresa da historia dos quadrinhos onde a troca de papeis foi uma jogada espetacular!! Todos ja matam que o garotinho doente é o principal


não estou dizendo que este longa e ruim, de jeito nenhum!!!! Digo que ele não é o pior, mas também está longe de ser genial. Faltou o equliíbrio entre a ação e os questionamentos particulares do herói, coisa que aplaudi em "The Dark Knight" e " Watchmen".


Este filme foi pensando muito em lucros envolvendo cenas espetaculares de ação, lógico, mas também enfraquecendo outros heróis queridos do público, como Gambit e Deadpool. O primeiro perdeu muito o seu charme francês e o seu lado sarcastico, além de aparência física não ter nada a ver com os quadrinhos.


Já o Deadpool realmente foi destruído nesta versão, tudo bem que sua origem tinha a ver, mas o resultado final foi um desastre. Deadpool está longe de ser o mercenário anti-herói.


Mas retirando algumas insatisfações, o filme é um ótimo blockbuster que agradará o público de diversas idades o pode ser visto sem medo de ser ruim, mas para quem espera a perfeição, é malhor ficar nos quadrinhos.

Um comentário:

  1. muito legal, acho x-men uma aventura e eu nela brinco muito com minhas amigas.

    POLIANA é VAMPIRA
    MARIA é JIM GREY
    DIOVANA é TEMPESTADE
    VALERIA é uma menina que solta gelo pelo braço.QUE SEI LA O NOME.

    ResponderExcluir

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails