para todas as línguas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de março de 2010

AC/DC na trilha Sonora de Iron Man 2 \m/

Banda australiana faz colaboração inédita com Marvel Studios e Columbia Records.
Texto: Jéssica Alves
Fontes: Yahoo Notícias

No filme "Homem de Ferro", todos puderam conferir uma trilha sonora recheada de muito rock in roll, com clássicos como a faixa que dá título ao filme "Iron Man", do Black Sabbath. E na sua sequência não poderia ser diferente.

A novidade é a banda AC/DC, grande lenda do rock in roll mundial. Em "Homem de Ferro 2", a banda irá compor a trilha sonora do filme. Antecipando a estréia mundial do filme, no dia 30 de abril, a banda lancará o álbum intitulado "AC/DC - Iron Man 2" no dia 19, nos Estados Unidos.

O álbum é uma colaboração inédita que o AC/DC faz com a Marvel Studios e a Columbia Pictures, responsáveis pelo longa-metragem, e contará com 15 faixas que são os CLÁSSICOS do banda, todas selecionadas de 10 discos de estúdio, de 1976 a 2008, produzido pelos irmãos Malcom e Angus Young e nas fases de Bon Scott e Brian Johsonn nos vocais.




AC/DC com Bon Scott


AC/DC com Brian Johnson
Em janeiro foi lançado o primeiro videoclipe do álbum, “Shoot to Thrill”, que traz imagens filmadas em Buenos Aires no início de dezembro do ano passado
.
O filme “Homem de Ferro 2” é dirigido por Jon Favreau e traz o ator Robert Downey Jr no papel do super-herói que dá nome ao filme. Estão no elenco do longa-metragem Gwyneth Paltrow, Mickey Rourke, Don Cheadle, Scarlett Johansson, Sam Rockwell e Samuel L. Jackson.

Um verdadeiro sonho de todo fã da banda, (inclusive eu rsrs), pois todos sabem que se tem AC/DC na parada, a trilha com certeza é matadora, explosiva.Afinal, em um filme tão bom como "Homem de Ferro", sua sequência merece ter na sua trilha uma das bandas que revolucionou o rock mundial.

Confira as faixas:
1. Shoot to Thrill
2. Rock 'N' Roll Damnation
3. Guns for Hire
4. Cold Hearted Man
5. Back in Black
6. Thunderstruck
7. If You Want Blood (You've Got It)
8. Evil Walks
9. T.N.T.
10. Hell Ain't a Bad Place to Be
11. Have a Drink on Me
12. The Razor's Edge
13. Let There Be Rock
14. War Machine
15. Highway to Hell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails