para todas as línguas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de julho de 2010

III Festival Quebramar

Ou seria QuebraRio?Isso não importa. Nada como curtir esse comecinho de férias com um bom ventinho e muita música boa nos ouvidos. Rola nesse final de semana o a terceira edição do Festival, direto do Anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá.

Com uma vasta gama de artistas independentes, o festival promete levar milhares de pessoas para curtir o melhor da música alternativa. Nos dias 8, 9 e 10 de julho, cerca de 25 atrações se apresentarão no palco do festival, que tem a música como ingrediente, porém não apenas com as bandas. Haverá também debates e workshops, sob a organização do Coletivo Palafita.

No ano passado, cerca de 50 mil pessoas foram curtir o evento, que contou com apresença de bandas de vários estilos, do rock alternativo ao Trash Metal, com a presença nacional das bandas Facas Voadoras e Ratos de Porão.

Para esse ano, as atrações são Móveis Coloniais de Acaju e Mukeka de Rato.

Programação

No dia 8, a presença é de grupos de marabaixo e artistas da MPA

Dia 9, tocam as bandas

Vila Vitém (AP), Gás 11 (AP), Samsara Maya (AP), Roni Morais (AP), Paris Rock (PA), Godzilla (AP), Felipe Cordeiro e os Astros do Século (PA), Stereovitrola (AP), The Baudelaires (PA) Juca Culatra e Power Trio (PA) Mini Box Lunar (AP), Linha Dura (MT) e para fechar, Móveis Coloniais de Acaju (DF)

No desfecho do festival rola

Heloim (AP), Nova Ordem (AP) Marttyrium (AP) Intruhder (AP), Brow Há (DF), Profétika (AP) Veludo Branco (RR) Amaurouse (AP) Desalma (PE) SPS12 (AP) Pig Soul (SP) e finalizando com Mukeka di Rato (ES)

Com certeza vale a pena prestigiar esse festival. Aguardem fotos aqui no blog

3 comentários:

  1. Eu espero aparecer no sábado, tô com bastante vontade. Teu blog é muito dez, Jess, adoooro ele. Tão variado, tão gostoso, jornalístico, bem-humorado, colorido, atraente. É mesmo a tua cara!
    Parabéns pelos posts, espero q vc alcance mto sucesso na vida apesar de tudo. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Jess, tem um selo pra vc no meu blog.. Passa lá e pega! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. O festival deste ano foi muito bom! Manteve o nivel das outras edições, ''o Quebra Mar é um grande evento, o que que falta são grandes bandas""(me referindo as locais) especificamente... Não que não tenha bandas realmente excelentes, tem sim como: Profetika, Heloin, Martiryun, Amouroses e outras (desculpe por não citar). Mas outras é totalmente vergonhoso ver banda sem qualidade nenhuma tendo uma oportunidade dessas enquanto que muitas outras de grande potencial estão marginalizadas dessa ''panela''. Quero deixar claro que apoio totalmente o evento e realmente o Amapá precisa de mais eventos desta natureza! Abraço a todos!

    ResponderExcluir

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails