para todas as línguas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Crepusculo Bar com muito rock no sábadão!!

Como já postei aqui anteriormente, esses ultimos dias, Macapá está ficando com mais opções de bons eventos de rock/metal.

E no sábado (31) mais um rolou, no Crepusculo Bar, na Orla do Araxá. Além da boa música, muitas ótimas companhias, brisa noturna e um luar fantástico. O evento marcou o lançamento do EP da banda de rock Gravidade Zero, e com bandas convidadas, as ÓTIMAS Sedd Falls, Hidrah, Radiofone e Profétika.

Futuramente postarei sobre a banda Sedd Falls, da minha amiga Vanessa Rafaely, garota talentosa, que há 12 anos toca no cenário heavy metal amapaense. Dona de uma voz talentosíssima, que mistura três vocais (lírico, power e gutural) com maestria, no melhor estilo Crade of Filth e King Dimond, mostra para todos os amantes e entededores de heavy metal que esse é um estilo que pode se misturar sem problemas. Claro, de maneira bem feita, e isso a Sedd Falls mostra do que é capaz. Junto com Alan (guitarra), Adriano (baixo) e Ronald (bateria), ela mostra que conquista o público com sua potente capacidade vocal.


HidraH- Uma excelente apresentação, assumindo o posto de uma das bandas mais queridas e esperadas da chamada ‘’cena’’ headbenger de Macapá! Muito trash foi a hora que um cara meteu a mão na guitarra do guitarrista da HidraH em meio ao solo de The Reason of Conviction, kkkkkkkk. Parabéns a Hanna e a todos da banda, já estou ansioso pela próxima!!!!


Gravidade Zero- Os anfitriões da noite agitaram a sua já existente legião de fãs, e conquistaram muitos outros. Parabéns pelo lançamento do EP, uma excelente iniciativa sei o quanto isto é dificil em Nosso Estado.


Profetika- agitou a galera ao peso e qualidade do Trash Metal, os caras fecharam a noite com chave de Ouro, ‘’Mãos ao Alto a guerra esta declarada’’....

Radiofônica tocou o melhor do rock alternativo nacional, internacional e anos 80, que contagiou a galera.

É isso aí, que venham mais eventos dessa natureza em nossa city. Aguardem que essa semana vem um post maneiro contando a história, carreira e projetos da Banda Sedd Falls

4 comentários:

  1. Jess (olha a intimidade da pessoa ) haha. Tentando retribuir teus comentários no meu blog. Eu só entro praticamente pra atualizar e ler, peço desculpas por não aparecer por aqui com maior frequencia. Enfim, menina teu texto ta cada vez melhor, parabéns. E sobre o teu último comentário lá, pois é , aquilo deve acontecer com todo mundo que tem blog. Mas é bom, dá 'audiência', aumenta o contador de visitas e deixa bem visível no google! hhahhahaha adoro ! Beeijo :*

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse evento, algumas considerações no aspecto do equipamento de Som mais NADA Q TIRE O BRILHO E A DIVERSÃO DA NOITE ! PARABÉNS PELO OTIMO BLOG

    ResponderExcluir
  3. Ravel:parabéns a todas as bandas q se esforçam ensaiando, tirando do próprio bolso para custear os elementos q compõem uma Banda. Musica independente é isso apoio ajuda, compreensão e acima de tudo talento e vontade!

    ResponderExcluir

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails