para todas as línguas

Pesquisar este blog

sábado, 1 de janeiro de 2011

1° dia do ano...




Inicio o primeiro post de 2011 com um imenso pedido de desculpas a vcs leitores, pelo meu sumiço em dezembro. Sabe como é 2010 foi muito bom para mim, pois no quesito profissional, iniciei minha prática no jornalismo como repórter e sinto que este ano que surge será muito bom em minha vida. Hehehe

Iniciei o ano com muita música e alegria ao lado do meu amor e meus amigos, que foram fundamentais em diversos momentos em minha vida. E meu amor claro, que neste ano passamos por uma dificuldade imensa, mas conseguimos superar e hoje estamos mais unidos do que nunca.

2011 promete hein?? Será um ano recheado de coisas divertidas, como show do Iron Maiden em Belém, mas também de responsabilidades: o TCC é a maior (to me preparando já ^^).

Adorei curtir cada minuto de 2010 e afirmo que neste ano o blog estará sempre turbinado de informação, diversão e muita cultura pop, útil e inúltil, para vcs meus queridos leitores

FELIZ ANO NOVO!!!

Um comentário:

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails