para todas as línguas

Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Dark Shadows: O retorno dos vampiros (de verdade) aos cinemas

   

Está chegando a hora do retorno dos vampiros aos cinemas. E eu não tô falando de nenhuma novo filme da saga "Crepúsculo" ou adaptação cinematográfica da série "True Blood", que na minha opinião, não passam nem perto da concepção de místicas criaturas que gostam de sangue e imperam no imaginário popular.


Eis que em maio de 2012, veremos nas telonas "Dark Shadows" um conto de horror gótico centrado no vampiro Barnabas Collins, com direito a diversos monstros, bruxas, lobisomens e vampiros.

Baseado na série de TV de mesmo nome, produzida pela ABC na década de 60, o longa narra a  rotina da estranha família Collins, mudada quando Barnabas é despertado do seu caixão na cripta familiar. Mal suspeitam os Collins que Barnabas é um dos seus antepassados mais distantes, um vampiro de 175 anos que acorda sedento por sangue e morto de saudades do seu antigo amor, Josette.

No filme, ambientado em 1972, Johnny Depp interpreta Barnabas adulto e Thomas McDonell faz o personagem jovem, enquanto Michelle Pfeiffer vive a matriarca dos Collins, Elizabeth. Jackie Earle Haley, Bella Heathcote, Eva Green, Helena Bonham Carter, Jonny Lee Miller, Chloe Moretz e o novato Gulliver McGrath também estão no elenco. A Warner Bros. lança o filme em 11 de maio de 2012.

Agora é aguardar 11 de maio chegar e conferir esse produção :)

Um comentário:

  1. Estou super hiper mega ansiosa por esse filme, Jéssica! Fiz uma postagem sobre ele, em outubro do ano passado.
    Clique Postagem => Johnny Depp e Tim Burton...

    Adoro a parceria Burton/Depp.

    bjinhos JoicySorciere => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails