para todas as línguas

Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Rockeiro no Carnaval??? Sem problemas!

Toda vez que o Carnaval está chegando, recordo o quanto existem pessoas que, apesar de serem brasileiros natos, odeiam a festa mais popular do país. Motivos são diversos, entretanto o mais comum é o fato de os ritmos musicais presentes o período carnavalesco desagradarem aos fiéis fãs do bom velho rock and roll e suas variadas vertentes.

O que fazer em um período que a televisão, rádios, internet, familiares, vizinhos e pessoas manifestam paixão por essa festa, mas você não curte isso??? Tudo bem que computador e MP3s e Ipods (santo Steve Jobs) ligados em alto volume amenizam o caso, mas não dá para ficar que nem um eremita durante quatro seis dias seguidos (contando o fim de semana, feriado e quarta-feira de cinzas). Algum momento queremos sair de casa. Mas a falta de opções é uma tortura para muitos.

Enfim, isso era um grande problema, mas em 2012, tudo é diferente!!!! Pelo menos no quesito rock, a galera não precisa aturar o feriado todinho ao som de marchinhas, pagode, funk, axé, sertanejo entre outros. 3 boas opções de eventos salvarão os fãs rockeiros durante a folia carnavalesca. Do rock alternativo ao Death Metal. Confira aí!!










PS. Nada contra o Carnaval. Brincadeiras à parte, respeito quem gosta de carnaval e também quem não gosta de curtir a festa, sem preconceitos... Eu, particularmente, quando não estou trabalhando, prefiro continuar quietinha em casa, ouvindo de Pink Floyd a Sepultura, ou na casa do meu namorado, descansando a cabeça e relaxando nestes quatro dias de feriadão. Boa diversão a todos



3 comentários:

  1. Eu fico agoniado nessa época de carnaval. Gosto muito do clima de festa e até saio de casa, pra falar a verdade. Apesar de respeitar que gosta, sempre ignoro aquele sambinha que toca em qualquer lugar ou aquele axé. E também sei que não é todo mundo que consegue ficar ouvindo um ritmo que não gosta. Por isso que esses programas de carnaval pra roqueiro são demais.
    Afinal, rock é pra se ouvir o ano todo, hehe.
    Valeu pela dica. Tenha um bom carnarock.

    ResponderExcluir
  2. Um bom carnarock pra vc Jessy! Te espero lá pelo Overdose, bjs!

    ResponderExcluir

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails