para todas as línguas

Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de maio de 2012

Noite marcante no Liberdade ao Rock

Jéssica Alves

A noite de sábado foi a deixa para a realização de mais um Liberdade ao Rock na Praça da Bandeira, com um motivo especial na agenda: a comemoração de dois anos do Clube de Cinema do Museu da Imagem e do Som do Amapá, em uma encontro entre a sétima arte e o rock and roll.

E para a banda Amatribo, o show foi memorável, pois esta foi a primeira vez que o grupo se apresentou no movimento Liberdade ao Rock, para a alegria dos fãs presentes. Euforia e brutalidade não faltou no show, tanto por parte das bandas quanto pelos fãs. Uma pancada sonora tomou conta da “Bandeira” e uma grande roda punk/banger se formou.

Mesmo com o repertório reduzido na última hora, quando a organização do evento informou, a banda tocou com energia de sempre, contagiando aos sedentos por thrash metal.




No set list, rolou as canções próprias “Guerra”, “Dia de Treinamento”, “Guerra dos Mundos” e “Código de Conduta” – títulos que lembram nomes de filmes, tudo a ver com a ocasião hehe -. Houve um inspirado cover de Sepultura, com “Territory”.  Os heandbangers acompanhavam cada canção com intensidade. Palmas acompanharam as canções Dia de Treinamento (na introdução) e Guerra dos Mundos.

 

Com presença marcada em grandes shows como o Festival Quebramar, Grito Rock Belém, The Dead Shall Rise, entre outros, a banda parabeniza o Liberdade ao Rock pela iniciativa de dinamizar e divulgar a cena rock no Estado. Nas palavras do baixista Salomão Alcolumbre, 

 

Amatribo não é banda só de grandes Festivais, claro q temos q levar em conta o Som e com todo Respeito ao Liberdade ao Rock, da pra melhorar muito, mesmo assim parabéns ao liberdade ao Rock, esse movimento é forte e não pode parar”.

 

Agora a próxima parada é no Amapanime 2012, dia 9 de junho, no Sesc Araxá. A banda promete mais um eufórico show, mostrando o thrash metal para os otakus, fãs de cultura pop e público presente. A Amatribo promete algumas novidades para essa e as futuras apresentações.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails