para todas as línguas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Show da banda Dr. Sin é transferido para esta segunda-feira em Macapá


Após uma pesada chuva que caiu na noite deste domingo (15) em Macapá, e que impossibilitou a realização do encerramento do Dia Mundial do Rock, com a presença da banda paulista de hard rock Dr. Sin, a organização do evento garantiu a realização do show nesta segunda-feira (16), às 18h.

Mesmo com a forte chuva que caiu durante três horas ininterruptas, a plateia se manteve no local, entretanto, o presente risco de avarias na estrutura elétrica dos equipamentos de som e iluminação impediu a continuação do evento.

O evento também contará com show das bandas locais Matinta Perera, Extravaganza, Hidrah e Vennecy, fechando com a atração paulista.

O show do Dr. Sin encerra a programação em alusão ao Dia Mundial do Rock, que teve início na sexta feira, 13. Na ocasião, 20 bandas locais se apresentaram para um público de mais de 10 mil pessoas na praça da Bandeira. A banda Vseis, da Guiana Francesa, selou a integração com o país vizinho em eventos do circuito underground.

O evento é uma realização da Sonora Produções, Imperial Music e Liberdade ao Rock, com o apoio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult)

Jéssica Alves, ( para o Portal Extra Amapá)com informações da Secom

Foto: Maksuel Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails