para todas as línguas

Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Metal no Busão! Resenha do Zombiestock




Para muitos, o lugar mais improvável para ocorrer um show de heavy metal talvez seja dentro de um ônibus, especialmente em Macapá. Entretanto essa inusitada cena ocorreu de fato na noite do último sábado, com o evento ZombieStock, promovido pela Zombie Produções, sempre promovendo grandes eventos undergrounds em Macapá.

O "piseiro" ocorreu na zona sul de Macapá, no Busão LoccoReggae, que ofereceu também um bar para a galera curtir melhor o evento. E para mandar o som, quatro bandas levaram com energia o melhor do estilo extremo do metal. O thrash metal entra em cena com a banda Carnnyvale, levando o som autoral com influencia old school dos anos 80, levando a galera ao delírio, no comando de Breno Sardhom


                                                                Visceral Slaughter

Mental Caos iniciou suas  as atividades, aquecendo as energias dos presentes, promovendo mais uma boa apresentação, liderada por Tico Souza. Visceral Slaughter é a próxima banda a subir no ônibus, levando um inspirado show que literalmente aqueceu o interior do veículo. A banda promove esse mês uma turnê para divulgar o álbum de estreia "Caedem" (2013). E como falou o vocalista Victor Figueiredo, nada melhor do que começar a tour na sua terra natal, Macapá. E a banda mandou muito bem em mais uma ótima apresentação.


                                                                         Amatribo

Por fim, a banda Amatribo sobe no palco e leva os bangers presentes para uma ótima sessão de "piração", com os sons autorais do EP "Amatribo" e também canções inéditas que em breve serão lançadas. Show aprovado pelo público presente.

Mais um divertido evento produzido pela Zombie, que com muito esforço e dedicação, busca alternativas para concretizar reuniões de bangers, com o intuito de promover a cena underground do Amapá. Parabéns a produtora, as bandas e o público presente. E que venham mais eventos bacanas como esse \,,/







Nenhum comentário:

Postar um comentário

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails