para todas as línguas

Pesquisar este blog

sábado, 11 de outubro de 2014

Liberdade do Rock comemora seis anos de atividades




Inicia nesse sábado (11) na Praça da Bandeira, localizada no centro de Macapá a programação do aniversário de seis anos do Movimento Cultural Liberdade ao Rock. O evento contará com a participação de 16 bandas independentes do Amapá, que ocorrerá também no domingo (12).

Surgido em 2008, o Liberdade ao Rock é um dos maiores eventos independentes do Estado, funcionando como uma vitrine para divulgação de novas bandas de rock da cidade de Macapá e municípios vizinhos, e também é palco para atrações memoráveis de bandas do gênero punk, heavy metal, progressivo, nacional entre outros. 


Anualmente, o Liberdade ao Rock comemora os aniversários com uma festa reunindo as apresentações de várias bandas iniciantes. Nos eventos realizados durante o ano, o movimento já conseguiu divulgar bandas amapaenses para o cenário do rock nacional. De acordo com a organização, a festa de aniversário deve reunir mais de duas mil pessoas nos dois dias de evento.

A novidade para este ano será na montagem de um grande palco na Praça, ponto tradicional do evento, com estrutura de som e luz para garantir a qualidade do evento, que conta com o apoio do Espaço Caos Arte e Cultura e Amapanime. 

Programação 

6 anos do Liberdade ao Rock
Dias: 11 e 12 de outubro
Hora: a partir das 17h
Local: Praça da Bandeira

Dia 11

1 - Profetika
2 - Invasores do Forte
3 - Alto Lá
4 - Agaplore Hc
5 - Seven Sins
6 - Nova Ordem
7 - The Cyfer
8 - Inthruder

Dia 12

1 - War Traits
2 - Overhaul
3 - Morrigam
4 - Sislop
5 - Arma de Fogo
6 - Karma Break
7 - Mc Doido
8 - Rapante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails