para todas as línguas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Yellow Submarine em 3D

Cena com os Beatles na versão original de 'Yellow submarine'. (Foto: Divulgação)
O diretor Robert Zemeckis e os estúdios Walt Disney anunciaram nesta quarta-feira (19) que irão produzir uma versão em 3D do psicodélico filme de animação "Yellow Submarine"da banda Beatles, com data de estréia prevista para 2012.
Para viabilizar o processo, foram necessários meses de negociação para conseguir permissões para rodar o longa de 1968, no qual a banda inglesa emprestou sua imagem.

Zemeckis, que é diretor de "Forrest Gump" e da trilogia "De volta para o Futuro", utilizará a mesma tecnologia "live action" em 3D que foi empregada em seu próximo projeto " A christman´s Carol"

O diretor terá acesso a 16 canções dos Beatles para compor a trilha sonora do filme. Entre elas estão "Baby you're a rich man", "Lucy in the Sky whitdDimonds" e "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band".

A história do filme original, dirigido por George Dunning, se passava em Pepperland, um paraíso submarino protegido pela Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band até que a banda é capturada pelos Blue Meanies, o que precisa ser desfeito pelos Beatles em seu submarino.

A Disney acredita que a produção estreará em 2012, conicidindo com os Jogos Olímpicos de Londres.

Texto: Jéssica Alves
Informações retiradas do Site G1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails