para todas as línguas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Vamos orar??


Hoje chegou aqui no meu trampo uma santa para comemorarem o Círio. Mas saibam que eu não sou católica e não tenho nada contra a fé. Mas eu não sei orara do jeito que católicos oram. Sou evangélica e minhas orações não são decoradas, são expontaneas. Já orei pra Deus hoje e agora quero fazer uma outra oração.



ORAÇÃO DO ROCK!

Rock nosso que estais na veia,
Muito escutado seja o vosso solo,
Venha a nós o riff inteiro,
Seja feito barulho á vontade,
Assim em casa como nos shows,
Música boa de cada dia nos dai hoje,
Perdoai as nossas loucuras,
Assim como nós perdoamos os pagodeiros com aquelas músicas horríveis,
Não nos deixei cair em pagode não!
Mas livrai-nos do axé,

Amém.


É apenas uma brincadeira pra descontrair nesta segunda rararra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails