para todas as línguas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Será mesmo???


Algumas horas atrás postei no blog uma charge sobre a possível escolha do Rio de Janeiro para sede das Olimpíadas de 2016. Isso sem saber o resultado.
Apesar de o Rio ter ganhado a disputa, eu ainda tenho o meu desconfiõmetro ligado. Pois bem, muitos atletas, patriotas e cidadãos de bem igênuos comemoram a vitória da cidade maravilhosa para sediar os jogos olímpicos, mas por outro lado, existe muita gente maliciosa que irá cobrar a sua parte do evento. Já não basta a Copa de 2014??

É gente, falo de "políticos" e pilantras empreiteiros. Eles com certeza estavam na torçida pelo Rio, mas não com as mesmas intenções. Serão os responsáveis pelo aumento sucessivo dos orçamento para os jogos brazucas.A cifra anunciada é de 38,5 bilhões de reais. Vamos ver daqui a dois anos a inflação aumentar em cima deste valor!!

Pra ser sincera, não gostei nem um pouco desta escolha, pois além de beneficiar gente corrupta, a população bandida se aproveitará mais ainda da situação. Ou vc acham que a charge publicada aqui pela manhã não tem lá seus pingos de razão??

O Brasil não deveria sediar este evento,nem ele nem um outro país com o mesmo perfil. Somos um país pobre!!!! Além de grana, também no caráter!!!

O que vamso exibir para o resto do mundo?? Belas praias, Belas mulheres?? Aí vamos aumentar o turismo sexual!! E vamos esquecer os problemas absurdos do país!! AÊEEEEE!!

Deixe eventos deste tipo serem sediados por países que tenham as condições.

Estes bilhões deveriam ser investidos em algo que realmente merece mais atenção. Não que eu odeie esportes, pelo contrário. Apenas acredito que esse dinheiro deveira servir para melhorara segurança pública, a saúde, a educação, o turismo e aí sim quando tudo estivesse bem "ajeitadinho", bonitinho é que esta festa do esporte poderia ser sediada por um país digno para isso.


UTOPIA!!! PURA UTOPIA!!

o blogueiro Italo Sena postou em seu blog esta que não resistir e tomei a liberdade de Ctrl C/Ctrl V

E o Lula ainda soltou essa:

"É importante que, aqui no Brasil, a gente tenha a clareza de que a gente pode ganhar. Tivemos os Jogos Pan-americanos que foram um sucesso extraordinário(eu adorei as vaias na abertura), vamos ter, em 2011, as Olimpíadas Militares com 6 mil atletas e vamos ter a Copa do Mundo em 2014. Tudo isso é uma sequência de preparação para que a gente possa chegar em 2016 com todas as condições de fazer uma Olimpíada inesquecível. Enquanto isso, foda-se a educação e a saúde, votem Dilma 2010."
PS: Tomei a liberdade para editar a última frase.

Só imagino as perguntas que os estrangeiros fazem para os nossos embaixadores:
"- Pode andar pelado no Brasil?"
"- E como vamos resolver o problema das invasões de macacos no campo?"
"- Lá tem roubo de órgãos igual no filme Turistas?"
"- Tem muita mulher pelada no estádio?"
"- Samba, carnarvale e ronaledinho?"

RSRSRSRSRRS

Dsculpem se ofendi o orgulho patriota, mas gostari de ver meu país melhor para receber estes eventos e não para ser algo de qualquer jeito.

Mas a m.... ja foi feita né???

Boa Sorte para nosso país!!!! pOR QUE ELE VAI PRECISAR!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails