para todas as línguas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Noite de adoração e fé

Nós é que agradecemos, Andre!! Que Deus continue sempre Abençoando ele e que venham muitoas mais shows por aki na city de Macapá!!

Macapá, AP

Uma Surpresa! Há pouco mais de 10 dias atrás meu escritório recebeu uma ligação vinda direta do governo do Amapá, para uma festa que já é reconhecida nacionalmente como uma das maiores do segmento. Bem, meu vôo para os EUA já estava marcado, compromissos em relação ao Grammy já agendados, porém senti muita paz em meu coração e disse que iríamos!Ainda bem! Foi simplesmente incrível.

Confesso que em tão pouco tempo de divulgação da TURNE FE (menos de 10 dias) não era de se esperar muito em relação a esta noite, porém, Deus nos surpreendeu mais uma vez. Mais de 35 mil pessoas reunidas adorando ao Senhor em uma noite que ficou marcada pra sempre em meu coração, e creio que no coração de muitos ali.

A alegria era contagiante, a unção muito forte! Muitas curas e milagres literalmente “pipocando” no meio da multidão. Quando cantamos “Eu e minha casa” dava pra ouvir o choro das pessoas, clamando, orando…

Quero agradecer a todos que estiveram ali, ao governo do Amapá que com carinho pensou em mim para que juntos adorássemos a Deus. Que Ele os abençoe mais e mais… E ao povo lindo e abençoado, só posso dizer… saudades.

Até o ano que vem se Deus permitir.

AV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails